quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tá no Ar - A TV na TV

Assisti Tá no Ar - A TV na TV de Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Maurício Farias na TV Globo. Eu fiquei com vontade de ver esse programa quando fizeram matérias no Vídeo Show. Mas é um horário ingrato, na verdade é uma previsão de horário, Precisa ficar esperando terminar programas que não tenho identificação. Enfim, nunca lembrava, ou já estava dormindo.

Nessa semana saíram matérias na imprensa que a própria TV Globo percebeu o problema do horário, então para expandir o público e melhorar o ibope colocaram à disposição na internet. No G1. Maravilha! Finalmente consegui ver e gostei bastante. Adoro a brincadeira imitando a gente no controle remoto, passando por vários programas até ficar em um que nos agrada. Gosto também da criatividade dos dois avisos que hoje estão na nossa telinha, a do ministério da saúde adverte e da classificação indicativa. O grupo que comenta futebol da Távola Redonda foi do episódio que vi, divertido.

Engraçado que eles criticam a eles mesmos, a programação de televisão e a própria TV Globo. No episódio que vi fizeram uma piada com judeu. Então Marcelo Adnet como um crítico do sistema entra pra criticar o próprio programa por usar clichê de fazer piada com religião.

A Galinha Preta Pintadinha está fazendo sucesso. As crianças assistem comendo pipoca nas tigelas que usam em despachos. A Lhama passeando em cenários de karaokê é também muito engraçada. Além de dois criadores do programa, atuam atores que gosto, os hilários Luana Martau e Georgiana Góes e Danton Mello. Amanhã já vou procurar o programa novo pra ver.

Beijos,
Pedrita

11 comentários:

  1. Eu gosto muito do Adnet, e qdo vi esse desenho da galinha preta pintadinha foi amor a primeira piada, mas confesso que saber que ele foi para a tv aberta me preocupa. Aquele pessoal do porta dos fundos ficou meio sem graça no divertics. Vou procurar assistir pra ver se gosto. vlw pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou muito fã do adnet. mas nesse ele acertou. realmente, amor a primeira piada. eu não gosto de vários vídeos de porta dos fundos, embora vi poucos. nunca vi divertics.

      Excluir
  2. Pedrita, eu tenho muita curiosidade em assistir este programa. O horário é inviável para mim. Como estou de férias, assistirei hoje, finalmente! Eu gostava muito do Marcelo Adnet na MTV. Fico feliz em saber que agora ele está tendo a chance de mostrar o seu talento na Globo.

    Que bom saber que o conteúdo do programa está na internet!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marion, realmente o horário é péssimo. e aguentar a segunda dama essa semana foi insuportável. muito deprimente a segunda dama. eu não sou fã do adnet.

      Excluir
    2. parece q o conteúdo na internet é só um aperitivo. a maioria é só para assinantes.

      Excluir
  3. Oi, Pedrita,

    Este programa parece ser irreverente e engraçado, vou procurar ver.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do programa. Além da Galinha Preta Pintadinha, adoro a sátira do Dr. SUS.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!