sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CD 21 Prelúdios e outras peças para piano

Ouvi o CD 21 Prelúdios e Outras Peças para Piano do compositor Eduardo Escalante interpretado pelo Eduardo Albertino. É um belo CD independente gravado no A Loja de Pianos. Eduardo Escalante nasceu em Buenos Aires, depois se naturalizou brasileiro. Eduardo Albertino é um pianista brasileiro. Além dos 21 prelúdios, há outras três faixas com uma Marcha, Variações Sobre Um Tema Anônimo Popular e Cururu. Belo trabalho!
Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Assisti Hoje Eu Quero Voltar Sozinho no Reserva Cultural. Agora representa o Brasil na disputa pelo Oscar de melhor filme estrangeiro. Veremos o que acontece. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvira falar do compositor, apesar da qualidade do som do 2.ª vídeo gostei de conhecer o estilo.

    ResponderExcluir
  3. Como não conheço os prelúdios, foi bom ouvi-los aqui.

    Minha cidade tem bons eventos.
    Nós é que nos acomodamos em não ir.

    ResponderExcluir
  4. Não o conhecia, mas pelo vídeo dá para perceber que ele toca incrivelmente bem. Adorei a dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. michelle, tb não conhecia as interpretações do pianista.

      Excluir
  5. Eu amo música clássica. E a predominada pelo piano me deleita mais ainda. Eu escuto demais, mas no youtube, porque é mais prático, mas conservo ainda meus DCs da série Concertos Internacionais e outros.

    ResponderExcluir
  6. Um dos instrumentos mais lindos que existem é o piano. Adoro.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Cultura é vida!