sexta-feira, 3 de julho de 2015

A Banheira

Assisti ao espetáculo A Banheira de Alexandre Reinecke no Teatro Folha. O texto é de Gugu Keller. O 007 me convidou para ver essa peça. Adorei! Muito divertida! Gostamos muito! Logo no início eu me frustrei com a banheira. Mas como a arte do teatro é incrível. Em pouco tempo eu já me divertia com a banheira e esqueci o meu estramento. A Banheira é uma divertida comédia de erros. Um homem casado com uma mulher leva uma transsex no seu apartamento, só que é assaltado lá e preso no banheiro com a transsex. Imagina a confusão.

Todos estão ótimos. O ator que faz a transsex, Wilson dos Santos, é excelente. Adoro o Anderson Müller. Adorei a sincronicidade do som com os atores. O som de Fabio Del Mazza é um personagem a parte e divertidíssimo. Engraçadíssimo o toque do celular da transsex e hilária a sincronização com o toque do celular e com esses dois atores. Time perfeito. Eu adoro o ator que faz o ladrão, o Romis Ferreira. Todos tem coreografias hilárias com a música. As duas mulheres também estão ótimas Carol Mariottini e Sara Freitas. O outro assaltante por Mauro Felix. Eu vi A Banheira na última semana. Soube que estava lotado sempre. Agora esse espetáculo está em Campinas até 2 de agosto.
Foto de Priscila Prade
Eu vi alguns espetáculos com esse diretor e comentei aqui.

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu assisti à entrevista do ator Anderson Müller. sobre a peça e fiquei muito interessado em acompanhar. Mas vai para Campinas? Não creio!!!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Adoro comédias! E pela história essa deve ser hilária! E a banheira é mesmo estranha! rsrs
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Se esta peça estivesse sendo levada aqui eu a iria ver com certeza, estou precisando desopilar o fígado, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Essa história deve ser hilária, da vontade de ver bjo www.anaherminiapaulino.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tb não sou fã de comédias, no cinema.
    No teatro acho que mais vi comédias que qualquer outra coisa.
    Gosto desse Andersom Muller.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!