sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eu

Assisti Eu (1987) de Walter Hugo Khouri no Canal Brasil. Eu adoro esse diretor e sempre quis ver esse filme. O elenco é incrível. Tarcísio Meira mais lindo que nunca. Ele é um ricaço, muito trabalhador, que vive com duas mulheres interpretadas por Nicole Puzzi e Monique Lafont. Ele é um sedutor.

O filme Eu fala muito de incesto. O protagonista tem desejo pela filha interpretada por Bia Seidl. Uma de suas atuais mulheres diz que deseja também o seu pai. Ele viaja com as duas mulheres para passar o reveillón na casa de praia. Linda a casa, a locação é em Angra dos Reis. Sua filha aparece sem avisar com uma amiga interpretada por Christiane Torloni. Lá há uma turma de empregados. A bela governanta e outros funcionários. O protagonista convida outra mulher interpretada por Monique Evans.


O figurino é um personagem à parte. Na década de 80 os figurinos eram muito exagerados. Alguns outros que participam são Sonia Clara e Walter Foster.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Não tenho certeza se vi esse filme.
    Pela historia que vc conta, eu vi.
    E lembro de Tarcísio Meira fazendo um papel de rico.
    Da casa maravilhosa.

    Ainda estou vendo Verdades Secretas.
    Estou gostando.
    Rodrigo Lombardi tem uma beleza que nem sei descrever. Mas é bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, tarcísio está mais lindo que nunca nesse filme. eu não gosto da artificialidade do roteiro de verdades secretas.

      Excluir
  2. Aha, deixei de ver este filme quando li sobre o desejo incestuoso dos personagens, pois achei uma coisa apelativa, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, walter hugo khouri sabe como ninguém falar de tabus. ele é genial.

      Excluir
  3. Assisti esse filme em um passado beeeem distante. Ao ler o post, fui lembrando dele.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter visto, mas mal passo por esse canal, gosto de ver os atores em trabalhos antigos pra compara o tempo e a beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ruby, eu adoro esse canal. o difícil desse filme é que sempre passa muito tarde.

      Excluir

Cultura é vida!