sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald

Assisti Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald (2018) de David Yates na HBOGo. Eu gostei muito do primeiro da série, curiosa pelos livros de J.K. Rowling. Nesse Johnny Deep e Jude Law aparecem, Law um pouco menos, mas imagino que mais na próxima sequência já que a trama termina com um segredo dele.

Eu adoro os animais, o entrar e sair da mala, dessa vez entraram e saíram até de um balde. Gosto demais do grupo principal interpretado por Eddie Redmayne, Dan Fogler, Alison Sudol e Katherine Waterston. Ainda no elenco Erza MillerZoe Kravitz, William Nadylam, Claudia Kim e Callum Turner.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Preciso terminar de assistir esse filme, comecei a ver e tive que para por conta de um imprevisto
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Assisti o primeiro por causa da sua resenha e amei, virei fã da franquia (entendo que os fãs de Harry Potter não estejam à vontade com esse prequel, até porque JK Rowling está acabando com a própria obra que a consagrou desnecessariamente, massss eu gosto ainda mais de Animais fantásticos).
    Vão ser 5 filmes, os próximos saem 2021, 2024 e 2025 é o que dizem.
    Amei o primeiro, uma apresentação dos personagens, e esse Crimes de Grindelwald é tão bom quanto o primeiro já introduzindo o universo Dumbledore.
    Já curiosa com a sequência 😍😍😍
    Ahhhhhh o link que vc colocou direciona para o Estadão dá um confere.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu assisti pelas chamadas no canal. são bem atraentes. tb sou fã da franquia. confesso q achei esquisito aquela "imitação" da escola de bruxos do harry potter, mas a trama é muito boa. obrigada, corrigi o link.

      Excluir
  3. Olá, querida Pedrita!
    Assisti o primeiro no cinema, na telona é mais emocionante.
    Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald, esse ainda não assisti.

    Beijinhos e ótimo fds ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, eu pensava isso enqaunto via, q eu deveria me programar para ver o próximo na telona. é ótimo, mas vai sentir falta da telona.

      Excluir
  4. Esse mundo de fantasia é fascinante. Ei, vai fazer a resenha de Coringa (Joker)? Assisti hoje e estou agora impactado, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb adoro. quero ver coringa, mas acho que não vou ver no cinema.

      Excluir

Cultura é vida!