É inspirado em fatos reais, são os filmes do gênero que menos gosto, onde um rapaz matou a família toda e disse que foi porque ouviu vozes. Sim, pessoas com distúrbios mentais ouvem vozes da sua própria cabeça, mas o filme faz ser algo sobrenatural que fez o rapaz cometer esses assassinatos monstruosos em sua própria família. Eu sempre acho que parece mãe que prefere achar que foi algo sobrenatural que fez o filho praticar esses horrores do que aceitar que o filho tem problemas graves ou ser um psicopata. Então eu não compro muito o lado sobrenatural, então filme com pé realista não me convence. Prefiro de fantasminhas, quanto mais sobrenatural e não realista, melhor pro meu gosto.
Pra piorar o filme é bem malfeitinho e o elenco é bem sofrível: John Robinson, Chelsea Ricketts, Paul Ben-Victor, Diane Franklin e Laine Kasan. Não dá pra entender porque a filha vai a casa da avó e com uma explicação muito mal amarrada volta pra casa mesmo sabendo que iria ser morta e fica esperando o momento que o irmão a mata. Muito ruim.
Beijos,
Pedrita
Está na minha lista, na minha enorme lista.
ResponderExcluirTodo dia acrescento alguma coisa nova.
Joaquim Nabuco não era negro.
Bjs,
liliane, tb tenho listas enormes, mas mais de livros. estou querendo saber com quem confundi joaquim nabuco, ainda não consegui. já pesquisei e nada. muitas cartas se perdem, fico muito feliz qd guardam e publicam as q encontram.
ExcluirMas era com quem Machado de Assis tem cartas bem pessoais.
ResponderExcluirJoaquim Nabuco que vivia fora do Rio na maioria do tempo mas, foi quem recebeu as cartas mais lindas e tristes.
Tem cartas para outros intelectuais da Academia mas tratando de outros assuntos.
Joaquim Nabuco era lindo e bem nascido.
Bjs,
Esse tipo de filme, eu pulo.
ResponderExcluirPode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
Obrigada!
Big Beijos,
Lulu on the sky
lulu, e esse então é muito sofrível.
ExcluirEu vi apenas os três primeiros filmes da série, sendo que o primeiro de 1979 é o melhor, mesmo hoje estando envelhecido.
ResponderExcluirExiste uma versão de 2005 com Ryan Reynolds.
Bjs
hugo, aqui no blog não tinha nenhum então nunca lembro qual eu vi. a trama me pareceu familiar, mas há tanto filme parecido.
ExcluirOooounnnnn puxa eu sou fã do gênero como você já sabe, masss se é tão ruinzinho assim, vou pular esse rsrsrs
ResponderExcluirAssisti um dia desses no TC, Estranha Presença, foi estranho (com o perdão do trocadilho) seguiram a linha psicocinese (eu achava que fosse fantasminha)
Bjs Pedrita
Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, muito ruinzinho. cheio de furos. hahahaa, adorei vc usar o termo fantasminha q eu uso hahahahaha, pq são os q mais gosto e pelo jeito vc tb hahahahaha
ExcluirPedrita vc arrasa nas postagens,amo e fico por dentro de vários filmes legais 👏👏👏
ResponderExcluirah, q bom q gosta.
ExcluirSim, há muitas famílias que assumem uma postura ambígua e - convenhamos - temerária, com relação às doenças mentais de parentes próximos. Isso já resultou em situações pavorosas.
ResponderExcluirmarly, sim, e algumas religiões de modo leviano reforçam isso. muito complicado. ao menos esse assassino está preso.
ExcluirTudo que refere Amityville "The Amityville Horror" eu gosto, rs.
ResponderExcluirAssisti Os Assassinatos de Amityville é medonho mas gosto do gênero.
Beijinhos
andréa, esses com pé na realidade não gosto. mas é incrível como é sempre questão de gosto né? vc adorou.
Excluir