domingo, 17 de maio de 2020

Annabelle Comes Home

Assisti Annabelle Comes Home (2019) de Gary Dauberman na HBO. Fiquei eufórica quando vi que estrearia na programação. Eu morri de vontade de ver nos cinemas, mas morro de medo de ver esse gênero no cinema. Foi uma longa espera, confesso que demorou muito pra entrar na programação, mas não decepcionou! Amo, amo, amo, Annabelle!

Esse tem uma pegada mais adolescente, mas as três atrizes são ótimas. A protagonista McKenna Grace vive no elenco desses filmes, vi recentemente Tara Maldita. Ela é linda e talentosa. Ela é a filha do casal que tem o quarto, fechado a inúmeras chaves, onde estão todos os objetos demoníacos, inclusive Annabelle. Gostei que ela é sensitiva como a mãe. Os pais vão viajar a trabalho e contratam uma babá adolescente interpretada por Madison Iseman. Os pais deveriam ver mais filmes de terror, costuma sempre dar muito errado deixar os filhos com babás adolescentes.

Uma amiga (Katie Sarife) chantageia a amiga babá para ir a casa da menina. Aos poucos ficamos sabendo que ela perdeu o pai e como leu que os pais da menina tem objetos que falam com o além, ela quer ver se consegue falar com o pai. Escondida entra no quarto, liberta Annabelle o inferno das três começa. Ainda no elenco estão os pais da menina: Vera Farmiga e Patrick Wilson. O apaixonado pela babá, Michael Cimino. Natalia Safran encarna a noiva.
Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Como não ligo a filmes, felizmente que hoje já há futebol...Alemão
    .

    Tenha um domingo de Paz e Bem
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu encaro melhor esse tipo de filme no cinema, mas sinceramente de forma geral evito. Morro de medo, fico aflita por dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pandora, eu vejo como ficção científica. é tão irreal q nem dá pra ter medo depois. só na hora.

      Excluir
  3. Boa noite Pedrita. Minha tia contava estórias que os meus Bisavós levavam peixes desalgados de Arraial do Cabo para Lumiar Nova Friburgo no lombo de burro e cavalo nos séculos XIX e XX. E traziam outras mercadorias da Serra.

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai, enquanto você diz: amo, amo, amo Annabelle e digo (mentalmente) à boneca: "Vá de retro, satanás", rsrs. A minha resistência a este tipo de filme é tanta, que ontem à noite comecei 'acidentalmente' a assistir ao tal "A escuridão", cuja premissa é de que crianças autistas são naturalmente sensitivas, capazes de atrair poderes ... espirituais.... mas acabei desistindo bem no começo.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha. ah, não se preocupe, sou resistente assim com comédias. te entendo. eu vejo como ficção científica pq é muita teoria boba. mas amo hahahahahahaha. qt mais impossível mais divertido.

      Excluir
  5. Olá, querida Pedrita!
    Gosto do gênero, assisti o primeiro no cinema mas achei um pouco fraco, rs.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, sim, essa pegada adolescente estraga um pouco. mas a menina da casa é demais. ótima atriz. mas eu amo amo amo hahahahahahaha

      Excluir
  6. Aiaiainnnnn quero assistir mesmo que depois vou dormir uma semana com a luz acesa

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, hahahahahaha, esse é legal, mas não chega a assustar a esse ponto. bem feito. assusta na hora, mas não segue assustando.

      Excluir

Cultura é vida!