sexta-feira, 22 de maio de 2020

Uma Canção de Amor para Bobby Long

Assisti Uma Canção de Amor para Bobby Long (2014) de Shainee Gabel no HBO Mundi. Não conhecia esse filme, estava começando e gostei das imagens, coloquei pra gravar. É um filme de estrutura bem convencional, com excelentes atores e ótimas interpretações. Gostei, é um bom filme!

Há um enterro. A personagem da Scarlett Johanssen fica sabendo atrasado porque o companheiro não avisa. Ela viaja para a cidade da mãe e encontra dois homens morando na casa dela. Ela diz que a casa é dela e que vai ficar, eles dizem que no testamento eles também podem ficar. Logo ficamos sabendo que eles mentem pra ela, que o testamento permitia que eles ficassem só mais um ano. John Travolta foi namorado da mãe dela. O outro amigo dele interpretado por Gabriel Match. Há alguns outros atores mas o filme foca mesmo nos três. É um filme mais intimista. A trilha sonora é ótima.

Beijos,
Pedrita

18 comentários:

  1. Acredito que a Pedrita seja uma cinéfila de alto gabarito ao nível do conhecimento. Ou será crítica de cinema?
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rykardo, eu gosto muito de eventos culturais e ampliar minha visão.

      Excluir
  2. É um filme que deixei passar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mais um que parece interessante! Louvo esta seu gosto por filmes!:)
    -
    Versos em branco, de gratidão.

    Beijinhos e um excelente fim de semana! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidália, eu sou curiosa, esse nem conhecia e é bom. as interpretações excelentes.

      Excluir
  4. Infelizmente não tenho esse canal, mas adoro o Travolta e Scarlett.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Eu procurando um bom filme para assistir e este me parece bem bom (ontem vi o tal "Destroyer", com a Nicole Kidman, que você mencionou; dormi num trecho e acabei não o entendendo, rsrs).

    Beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, é bom sim. eu vi destroyer em detalhes, é confuso mesmo, eu mesma fiquei na dúvida. mas eu achei bom a abordagem da protagonista que passa a vida se perdendo.

      Excluir
  6. Esse vai para minha lista querida Pedrita, amei a resenha.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa.
    Gosto muito do Travolta e Scarlett e você diz que as interpretações estão ótimas então quero assistir logo.
    Não sabia desse filme e levo a indicação.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, os dois estão incríveis mesmo, acho q vai gostar.

      Excluir

Cultura é vida!