Uma belíssima mulher acaba de ficar viúva (Grazyna Szapolowska). Enquanto lida com o luto com seu filho (Krzysztof Krzemiński), ajuda uma cliente (Maria Palkunis) do marido que era advogado. O marido da cliente (Artur Barcis) é um preso político, e a esposa quer os documentos pra seguir com o processo e a indicação de um novo advogado (Aleksander Bardini). Ela tem uma filha e elas ficam amigas. Nós vemos de vez em quando o marido (Jerzy Radiziwilowicz) perto dela, mas ela não vê o fantasma dele.
É um filme muito triste, é muito recente e morte do marido e ela questiona o relacionamento deles. Se estavam bem, sente algumas culpas. Por ser deslumbrante acaba atraindo amores de outras pessoas.
O nome do diretor é praticamente um trava língua né 😅😅
ResponderExcluirFiquei curiosa.
A premissa é interessante. Essa coisa de misturar o seguir em frente com as lembranças é sempre tocante.
Gostei que o fantasminha é presente e a gente pode acompanhar a presença dele junto da protagonista.
Dica devidamente anotada.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, eu amo esse diretor, mas só vieram alguns filmes dele pra cá. nessa série no telecine apareceram uns q não conhecia. esse diretor é sempre diferente, assistindo a gente se depara com questões bem complexas. gosto muito. bem fora do comum.
ExcluirAcredito que seja um filme interessante de assistir
ResponderExcluir.
Bom fim de semana
Abraço
rykardo é bem dramático.
ExcluirEu me interesso por obras que abordam questões políticas. E pelos dramas humanos e o modo como são superados (ou não). Então eu veria este filme.
ResponderExcluirmarly, é muito bom, mas muito dramático.
ExcluirOi Pedrita, não conhecia o filme. Achei muito interessante. Taí um filme que eu gostaria de ver. Muito obrigada pela dica.
ResponderExcluirbeijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
chris, esse diretor é incrível. tb não conhecia esse filme.
Excluir