Pai em filha vivem em um parque. De vez em quando eles vão comprar alimentos em Portland. Até que eles são descobertos e separados. Cada um passa por perguntas de assistentes sociais. Os Estados Unidos tem um grande cuidado com crianças, com abusos em crianças, em descobrir se alguém é psicopata. Eles descobrem que a adolescente está com os estudos muito adiantados, o pai que ensinou, ela diz, e que os dois vivem com muita disciplina, harmonia e amor.
Eles entram em uma floresta em Oregon, muito fria, o pai se machuca e a jovem acha uma comunidade que vive na floresta. Com conforto, em cabanas ou trailers. Incrível como essa comunidade compreende os dois quase sem diálogos, no silêncio. Eles vivem com a floresta, no meio da floresta, interagindo com ela. A menina finalmente sente pertencimento além da vida que tinha com o pai. O filme é uma aula de empatia. Me emocionei muito! As locações são lindíssimas. Os dois estão incríveis: Thomasin McKenzie e Ben Foster.
Acredito que seja um filma fascinante de ver.
ResponderExcluir.
Uma semana feliz … cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
rykardo, é sim.
ExcluirObrigado pela dica. Um bom início de semana. Obrigado pela visita e carinho.
ResponderExcluirluiz, é excelente.
ExcluirMuito curioso...Uma boa sugestão!:)
ResponderExcluir*
Que nunca se ouse enfrentar...
.
Beijos. Uma excelente semana...
cidália, é sim, muito diferente.
ExcluirVi este filme um tempo atrás e também achei interessante. O curioso é que ele tem pontos em comum com o filme 'Capitão Fantástico'.
ResponderExcluirBeijo
marly, é muito lindo.
ExcluirNão conhecia esse filme, parece super interessante.
ResponderExcluirBig Beijos
www.luluonthesky.com
lulu, é lindo.
ExcluirJá vi.
ResponderExcluirBjs,
liliane, é muito profundo.
ExcluirEsse filme é de uma delicadeza e sensibilidade incríveis
ResponderExcluirAs ótimas atuações dos protagonistas tbm surpreendem
Acho linda a analogia de alguém começando a caminhar na vida adulta e deixando seus primeiros rastros ( e a necessidade de pertencimento) com a de alguém que deseja profundamente apagar seus rastros do passado
A jornada desse pai e filha pela floresta, quando vão para a assistência social separados, quando vão para o abrigo, a comunidade de trailers e o final foi de deixar o coração como uma uva passa
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, não é? fiquei muito impactada. sim, cada um em um momento da vida diferente. mas com uma certa sintonia. na floresta a adolescente se acha porque a vida é só um pouco diferente da que levava com o pai.
Excluir