Começa com a história de uma jovem. Uma cidade está sendo destruída e seu pai a salva. Ela acorda em um hospital e é informada que lá será tratada. É uma versão pocket dos mutantes com pé no terror. Cinco jovens em um prédio semelhante ao dos X-Men, só que com elenco reduzido. 5 mutantes e uma médica. Logo percebemos que o filme é concebido por homens. Sim, um dos 5 se encarrega da cozinha, mas como dão conta? E os alimentos vem de onde? Não tem equipe que mantém o lugar. Até mesmo o rapaz que cuida da cozinha arruma tempo pra ficar ocioso mesmo com tanta gente pra comer. Adoro os atores: Maisie Williams e Anya Taylor Joy. A personagem dessa dá vergonha alheia. Excelente a jovem principal, Blu Hunt. O belo Henry Zaga é brasileiro. O quinto é Charlie Heaton.
Adorei que Alice Braga está no elenco. Como o filme, o personagem é bem ruinzinho. Ela é a suposta médica do local que não tem enfermeiro, técnicos de equipamentos. Muito artificial o filme. Dá pra assistir. Ficou no ar uma possibilidade de continuação, não sei como. Minha intuição acha difícil uma continuidade.Beijos,
Pedrita
Boa tarde Pedrita. Obrigado pela dica.
ResponderExcluirluiz, de nada.
ExcluirNão me empolguei para esse filme, eu passo.
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu on the sky
lulu, fez bem, é bem mais ou menos.
ExcluirFiquei com pena de terem desperdiçado a oportunidade de fazerem um filme melhor, já que há dois brasileiros no elenco, rsrs.
ResponderExcluirmarly, exatamente, um desperdício.
ExcluirBom final de semana com muita saúde e paz minha querida amiga.
ResponderExcluirAaaaaahhhhhh eu até que não achei tão ruim 😉😉
ResponderExcluirTá difícil dar sequência aos mutantes, MAS já foi confirmada a continuação e vai ser no Brasil.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
luli, jura? eu achei bem sofrível.
Excluir