É a história de uma família de baixa renda que luta pela sobrevivência. O pai acaba de arrumar um emprego como porteiro. A mãe faz serviços avulsos. A filha estuda direito e o filho quer ser astrofísico. O pai é autoritário e manipulador, ele cria os filhos pelo medo. Acredita que disciplinar o filho é mandar o filho ser o que ele não quer ser. O sonho do pai é que o filho seja jogador de futebol. O pai só pensa nos seus projetos para o garoto sem enxergá-lo.
A irmã começa a namorar uma jovem que vem de uma família um pouco mais confortável financeiramente. Elas vão morar juntas. O elenco todo é muito bom: Rejane Faria, Camilla Damião, Cícero Lucas e Carlos Francisco.
Boa tarde de domingo, uma boa Páscoa e bom início de semana.
ResponderExcluirArte salva e obrigado pela dica, Pedrita.
Luiz Gomes
luiz, verdade, a arte salva. boa semana.
ExcluirConheço inúmeros pais iguais ao pai deste filme. São criaturas que acrescentam dificuldades às vidas dos filhos, os impedem de conhecer as próprias aptidões e desenvolver o próprio potencial. Isso geralmente se torna muito destrutivo. Não sabia deste filme, mas fiquei com vontade de vê-lo.
ResponderExcluirBeijo, boa noite e boa semana
marly, explicou bem, acrescentam dificuldades aos filhos, como se a vida já não fosse suficiente no que acrescenta. sim, muito destrutivo.
ExcluirAinda não conhecia, parece bom filme.
ResponderExcluirbig beijos
lulu, é sim.
ExcluirEstou curiosa pra assistir e fiquei com mais vontade ainda depois da sua resenha e vc ter gostado ❤
ResponderExcluirluli, é uma graça.
Excluir