Eu adoro a protagonista, Nathalie Emmanuel. Ela dá um duro danado pra viver e pagar seus estudos. Ela vai trabalhar como garçonete em um evento de testes de DNA, ganha o brinde, faz o teste e aparece um primo. Ela descobre que a linhagem dela é de uma família nobre da Inglaterra. Recebe o convite do primo para ir ao país para um casamento da família e conhecer todos. Logo vemos que é na casa do começo do filme. Bom, mas a gente já sabia que era filme de fantasminha.
Lá ela se encanta com o dono da casa, Thomas Doherty. Muito ricos, tudo é luxuoso demais e cheio de mistérios. Empregados organizados por números, portas com chaves escondidas, fatos estranhos que acontecem à noite. Tudo muito bem arquitetado, editado e com cenários maravilhosos.Os vestidos que ela ganha pra usar são maravilhosos! Eu até achei que seria uma farsa o casamento, que só ele estaria na casa, mas sim, há festas, muitos convidados, a produção é muito bonita. Eu confesso que ter ido pra Nova Iorque no final perdeu o clímax, podia ter acabado com ela saindo da mansão que é muito impactante e interessante.
Acredito que seja um filme muito interessante de ver.
ResponderExcluir.
Deixando saudações cordiais
.
Poema: “” És a tineira dos meus passos ””…
.
rykardo, é sim.
ExcluirInteressante!!
ResponderExcluir.
Quando as palavras são gumes...
.
Beijos, e uma excelente semana.
cidália, é sim.
ExcluirO interessante é que os vampiros geralmente são ricos, ou nobres, aristocratas... pensando bem, isso faz sentido, rsrs.
ResponderExcluirBeijo
marly, como eles foram nobres e não morrem, eles só vão ficando mais ricos. mas realmente, é bem clichê, ia ser engraçado vampiro falido. mas na teoria vampírica, por serem sedutores, vão amealhando fortunas.
ExcluirBeautiful blog
ResponderExcluirrajani, obrigada, vou ler seu post.
ExcluirPlease read my post
ResponderExcluirAchei divertido quando estão fazendo as unhas e a manicure tira um bife da cutícula dela 😄 sangue no meio de vampiros 😉 por se tratar de vampiros não tem como não reparar nos clichês, mas o filme teve lá seus bons momentos.
ResponderExcluirluli, a direção de arte é um primor e a edição dá tensão, é um bom filme de vampiros.
Excluir