Assisti a Segunda Temporada de Silo de Graham Yost na AppleTV+. A primeira parou em um momento muito impactante, Juliette, da incrível Rebecca Fegurson, saiu do Silo, está com roupa de astronauta e segue para a montanha. Quando desce da montanha, os integrantes do Silo não a veem mais. Ela encontra ossos pelo caminho e vê inúmeros Silos. O mais próximo tem porta está aberta, ela passa pela primeira, tem muita dificuldade de abrir a próxima e entra.
Tudo está escuro, só há luz em um lugar inacessível, com a passagem destruída. Muito interessante ela planejando a ponte. Juliette sempre foi muito habilidosa.
A série passa a alternar os episódios no Silo fantasma e no Silo anterior que está em rebelião. O prefeito começa a gerar discórdia para que eles se destruam. Dois personagens da mecânica se destacam de Remmier Milner e Shane McRae. Nem todos os episódios me agradam, essa série é um pouco irregular. As cenas de luta me cansam. Mas é uma ótima série apesar disso.
Há dois momentos muito tristes. Da morte da juíza da maravilhosa Tanya Moddie e do médico de Ian Glen. Tim Robbins continua mais mal que nunca. Muito interessante a curva do personagem do Commom. As mulheres são as grandes determinantes dessa temporada, elas que vão mudando o pré-estabelecido. A esposa do personagem do Common e do xerife modificam muito o que estava designado, a coragem delas me surpreendeu. Elas são Alexandria Riley e Caitlin Zoz.
Steve Zahan é o sombra no Silo 2. Juliete tem muita dificuldade de se comunicar com ele que tem alguns problemas emocionais ou mentais. Mas ela entende que precisa voltar ao Silo e isso logo percebemos que deve acontecer porque ela acha que eles vão se rebelar e querer sair como nesse Silo que estava e vão morrer. E que ela tem que impedir. A série tem alguns furos, como ela nunca ter ouvido o choro do bebê. Os alimentos infinitos do cofre. Mas passam meio despercebidos a quem não está muito atento. De novo acaba em um momento crucial e não está disponível ainda a terceira temporada. Nem tem ainda no IMDB. Só sinalizam que terá uma terceira e uma quarta temporada, ansiosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cultura é vida!