domingo, 31 de maio de 2020

As Duas Faces de Janeiro

Assisti As Duas Faces de Janeiro (2014) de Hossein Amini no Telecine Touch. Só de ter esses três atores belíssimos e talentosos vale a pena ver esse filme: Viggo Mortensen, Oscar Isaac e Kirsten Dunst. As locações são belíssimas também! É um bom suspense. O filme é adaptado do romance de Patricia Hinghsmith. O diretor é iraniano e o filme tem um olhar do mundo bem interessante.

Ambientado na década de 60, um casal está passeando pela Grécia. Um guia turístico está com outro grupo mas acha o marido da turista parecido com o pai dele e se aproxima. Ele acaba se envolvendo na história do casal e ajudando eles a fugirem. Sem os passaportes um hotel não aceita hospedá-los.

O trio segue então de ônibus pelo interior da Grécia. Lindos os lugares. Belíssimos figurinos.
Beijos,
Pedrita

20 comentários:

  1. Será certamente um bom filme de assistir
    .
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
  2. Sempre com boas publicação!! :))
    -
    Sei o dia em que te beijei pela primeira vez. "Com Amor"

    Beijos e um excelente Domingo, de Amor e Paz!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha querida amiga. Te coloquei na lista de blogs amigos. Desculpe a demora pois ontem criei a listagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luiz, nem se preocupe, sou bem desligada com esses sistemas de seguidores.

      Excluir
  4. Amo o Viggo Mortensen desde que ele fez o Aragorn em Senhor dos Aneis.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, então vai gostar muito desse filme, eu tento ver sempre filmes que ele está pq tb amo ele e o trabalho dele.

      Excluir
  5. Hello, querida Pedrita!
    Mais um file top que vai para a minha lista!
    Nesta quarentena estou tentando assistir filmes, mesmo estando em casa os meus dias são corridos!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, aqui tb anda corrido. vou assistindo aos pedacinhos.

      Excluir
  6. Oi, Pedrita, ver filmes e séries tem sido meu programa da noite. Fiquei bem interessada nesse, mas não tenho o telecine touch. Vou ver se há alguma outra forma de assisti-lo. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heloisa, eu sou bem anárquica, vejo nos horários mais inusitados. e vejo aos pedacinhos.

      Excluir
  7. Eu também gosto de atuação Kirsten Dunst.
    Estou certo de que vale a pena assistir este filme.

    ResponderExcluir
  8. Também gostei bastante do filme.
    Envereda por um caminho diferente que eu imaginei e gosto de ser surpreendida pelo roteiro.
    O trio está inspirado e a fotografia é espetacular.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, tb gostei, e figurinos e locações são de enlouquecer.

      Excluir
  9. Este eu vi - por acaso - uns meses atrás. Mas no fim achei que a aventura do casal protagonista na Grécia resultou muito mal... rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, tb vi por um acaso. bom, o casal já tinha problemas por isso a viagem pra sair de cena.

      Excluir

Cultura é vida!