sábado, 6 de abril de 2024

Limite

Assisti Limite (2018) de Ali Abbasi no Darkflix. A Claro TV incorporou nos seus streamings esse canal que tem algumas degustações. O filme é baseado no ensaio do sueco John Ajvide Lindqvist. Não sei nem o que dizer sobre esse filme. É estranho! Desconfortável! O diretor é iraniano-dinamarquês.

Eva Melander está completamente transformada para viver Tina, uma policial com habilidades especiais. Ela acaba conhecendo um homem semelhante a ela. Tina se orgulha de suas habilidades e trabalho, ela consegue pelo cheiro sentir sentimentos como medo, vergonha, desejo, sexo, com isso ela consegue descobrir criminosos. Vore (Eero Milonoff), o semelhante a ela, a confunde. É um filme muito diferente. O lugar onde ela tem uma casa é lindíssimo, no meio de uma mata, com um lago, belíssimo!
Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Este post demorou para aparecer nos meus feeds. E o filme parece mesmo estranho, mas eu o assistiria.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, então deve ser por isso q ficou em silêncio tanto tempo. é bem estranho.

      Excluir
  2. Não conhecia esse filme e confesso que não me despertou vontade de ver.
    beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Achei que já tinha comentado esse post 🤔 tô ficando bem doidinha😄

    Deve ser um filme desconfortável, mas acredito que essas habilidades para uma policial devem adiantar bem o trabalho de investigação!
    Levo a indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, postei um pouco depois de vc aparecer. é desconfortável demais, há que se ter coragem. é um filme que me deixou muito confusa. ainda na dúvida sobre as habilidades do policial.

      Excluir

Cultura é vida!