terça-feira, 25 de março de 2008

Vídeo Show


Semana passada o Vídeo Show da TV Globo completou 25 anos. A semana toda fizeram especiais sobre o programa e foi muito bacana ver quadros antigos, o Falha Nossa de vários anos e modalidades. No Vídeo Game participaram todas que estiveram no programa na apresentação e em entrevistas. Eu adoro esse programa, sempre tive curiosidade de conhecer bastidores de programas, novelas, a concepção das novas novelas, elenco.

Nem me lembrava de algumas brincadeiras que fizeram no passado, como essa da foto, foi muito divertido relembrar. No Vídeo Game, Renata Ceribelli lembrou que sentia falta do quadro O Túnel do Tempo que era também um dos meus preferidos. Adorava ver clipes antigos do Fantástico. Gosto muito também de saber antigos papéis dos atores, como começaram.

Em uma matéria mostraram como o Hans Donner faz as aberturas de novelas, em que momento a tecnologia avançava e passava a interferir no resultado. Muito bacana!
O Vídeo Show criou um site para a comemoração dos 25 anos e há várias fotos dos programas especiais no site.

Música do post: Mistérios da Meia Noite - Zé Ramalho
Zé Ramalho - Roque...



Beijos,

Pedrita

5 comentários:

  1. Nossa menina, faz tanto tempo q eu não assisto Video Show!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o vídeo show um programa divertido.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, que inveja ! Eu queria muito ter visto a comemoração do aniversário do Vídeo Show. Eu gosto muito do programa, mas agora só assisto quando é feriado.

    Mas o programa era muito melhor no passado. Hoje perdeu um pouco da sua essência, que era mostrar os bastidores da tv. Eles se apóiam muito hoje em fazer piadinhas e reportagens sobre os novelas que estão no ar. Sobra pouco espaço para as matérias sobre os bastidores das produções. Eu adoro ver matérias assim.
    E gosto muito do videogame, deve ter sido legal a competição entre as apresentadoras.

    Beijos, adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que era tão antigo assim. Assistia sempre nos tempos do Miguel Falabela... Como o tempo passa rápido!!

    Camila
    mesmachuva.blogger

    ResponderExcluir
  5. ursula, sempre que posso vejo um pouco.

    marion, acho que continua maravilhoso. às vezes tiram algum quadro que gosto, mas acabam vindo outros interessante.

    camila, eu tb não achei que fazia tanto tempo que o programa existia. acho que marcou mais mesmo quando o fallabella começou a apresentar. o que vi na retrospectiva é que por muito tempo foi semanal.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!