domingo, 29 de novembro de 2009

Hellboy

Assisti Hellboy (2004) de Guilhermo Del Toro no Sci Fi. O 007 que me avisou que ia passar esse filme nesse canal que nem conhecia. Eu nem sabia que tinha esse canal na NET, nem da sua existência. Eu adoro o Guilhermo Del Toro, acho ele genial e queria ver esse filme. Gostei muito, não é o meu preferido, mas esse diretor é genial. Começa a explicação na Segunda Guerra Mundial, um portal é aberto e um diabinho passa por ele. Será o Hellboy, que por ter sido criado com princípios, é só ranzina, mas é bom. E adora gatinhos!!!
Hellboy é interpretado por Ron Perlman. A moça que põe fogo por Selma Blair. O rapaz por Rupert Evans. Ainda estão no elenco: John Hurt, Jeffrey Tambor, Doug Jones e Corey Johnson.

Youtube: Hellboy trailer



Beijos,


Pedrita

7 comentários:

  1. Nunca quis ver esse filme, mas achava que era com o Benicio del Toro.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que resisti muito para ver este filme. Só pelo cartaz, não me animava. um dia, sem nada pra fazer, um amigo trouxe e resolvi assistir. Bom, não vou negar que me diverti muito :)

    ResponderExcluir
  3. O barbeiro de Sevilha deve ser muito bom!!!! Tenho visto umas coisas muito boas aqui em Manaus, umas apresentações bem bacanas da Orquestra e do Ballet daqui. Pena que eles não costumem fazer excursões fora do estado. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Hei ... passa lá no blog e veja o que deixei pra você.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi uns trechos, e tenho simpatia pelo Hellboy exatamente por ele gostar de gatos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É o tipo de filme que Christian gosta de ver.

    Bjao Pedrita!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!