sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Homem Aranha 3

Assisti Homem Aranha 3 (2007) de Sam Raimi na HBO Plus. Eu comecei a me interessar pelos filmes do Homem Aranha quando vi o trailer desse. Gostava da ideia de discutir o lado escuro que nós temos e ainda mais em super heróis. Apesar do argumento ser bom, Homem Aranha 3 é como muitos me disseram, bem ruinzinho. Primeiro demora pra acontecer. Enrolam muito para o que mais me interessava. Arrastava mesmo. Há ainda várias piadas de muito mal gosto e muitos furos. O Homem Aranha vai salvar um guindaste, salva uma moça e nem tenta segurar o guindaste, aparece só a cena dele com a moça e não se fala mais no guindaste. Outro, o Homem Aranha chama o amigo porque diz que ele não pode com os dois que terá que enfrentar. Mas ele chega sozinho, luta com um só e o outro vilão não aparece, só bem depois, mesmo estando lá e sendo uma armadilha pra ele. Há vários outros furos.
Gostei também do argumento que o nosso protagonista fica arrogante e cheio de si com a fama. Ele acaba ficando tão focado no ego dele que não consegue perceber as dificuldades profissionais de sua namorada. Continuo gostando do elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e Willem Dafoe. Nesse episódio aparece a Bryce Dallas Howard.

Youtube:
Homem Aranha 3 - Trailer




Beijos,

Pedrita

4 comentários:

  1. Olá Pedrita!
    também adorei este! Meu filho ama! Assiste toda hora (eu consigo escapar, às vezes!)
    BJ
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida!!!

    Tudo bem? Voltando ao poucos.

    Vc viu se entrou na conta...ainda nao recebi sua resposta...

    Eu sou fa do homem aranha e gostei de todos os filmes.

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. 'e curioso isso,,eles nem se preocupam mais com o roteiro, o argumento, pois as pessoas vão ao cinema de qualquer forma.
    eu por ex. não consigo gostar desta atriz horrorosa que faz a mocinha do homem aranha, cá pra nós um aranha muito do mixuruca....

    ResponderExcluir
  4. fatima, adoro a kirsten, ela está majestosa em vário filmes como maria antonieta e virgens suicidas.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!