quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Florilégio Musical

Assisti Florilégio Musical de Elias Andreato no Museu da Casa Brasileira. Direção musical de Jonatan Harold. Fazia tempo que queria levar a minha mãe para ver esse espetáculo. Uma amiga insistia que eu visse com a minha mãe. Esse musical já esteve várias vezes no museu, inclusive esse cartaz é de uma das temporadas do ano passado, mas nunca dava certo de eu ir ver. Aproveitamos o carnaval e nos deliciamos com esse delicado musical. Excelentes Mira Haar e Carlos Moreno. Os dois cantam várias músicas que fizeram sucesso ou não na década de 50. Estava lotado e soube que muita gente volta várias vezes. Minha mãe e eu adoramos!

Algumas das canções foram: Azulão, Strangers in the Night, Alô Dolly, Abismo de Rosas, Onde Anda Você, Luar do Sertão, Entre Tapas e Beijos, enfim, um repertório bem eclético e variado. No final do que vimos cantaram marchinhas de Carnaval com o público. Imagino que o final seja diferente em outra época. Os belos cenários e figurinos são de Mira Haar. Florilégio Musical fica em cartaz até 25 de março e é gratuito.

Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Que ótimo, Pedrita!!!! Boa maneira de comemorar o carnaval, vi o trailer e amei...."la ultima vez, Pablito?!!!" dei boas risadas. Tomara que eu consiga ver! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! passar o carnaval no teatro... gostaria muito que aqui tb tivessemos mais musicais... bjo

    ResponderExcluir
  3. que delicia!
    a flor do meu blog, esperei 6 anos para ve-la brotar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedrita.

    Também fui assistir no final do ano passado.
    Achei uma delícia!!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. anamaria, foi um programa ótimo realmente.

    gammelo, esse teatro é em uma varanda, para um belo parque, agradabilíssimo.

    fatima, é bom demais cultivar flores.

    elvira, é uma delícia mesmo esse espetáculo.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!