quinta-feira, 31 de maio de 2012

As Aventuras de James West

Assisti As Loucas Aventuras de James West (1999) de Barry Sonnenfeld no HBO Signature. Recentemente surgiu esse novo canal na HBO, ele passa quase só séries. Tinha uma certa curiosidade em ver esse filme, apesar das péssimas críticas que teve. Visualmente é muito bonito, muito bem realizado, belos cenários, figurinos, ótima fotografia, bom elenco, mas realmente não funciona. Era pra ser engraçado, mas eu não vi graça. Gostei das invenções mirabolantes, não todas, mas a maioria. É bem bolado.

Estão no elenco: Will Smith, Kevin Kline, Kenneth Branagh, Salma Hayek, Frederique Van Der Wal, Bai Ling, Musetta Vander, Sofia Eng e Garcelle Beauvais.



Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Achei um desperdício com K.Branagh, K.Kline, e os demais. Além disso, mesmo para quem não gosta de faroestes, como eu, os EUA têm muitos clássicos do gênero que dariam boas paródias.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti, mas nao sei dizer se gostei. Achei fraco.

    Bom fim de semana

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pedrita. Se tem um ator que apesar da fama toda eu não vejo a menor graça é esse Will Smith.Acho muito infantilizado, caricato. Ainda tenho a imagem dele de "Um Maluco no Pedaço" até hoje, uma mini série muito ruinzinha.rsrs. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. enaldo, eu vi exatamente pq adoro faroestes, mesmo os ruins hehe. realmente o branagh está sofrível. mas o will smith e salma hayek estão bem. é q o filme é sofrível, não é engraçado como desejavam, as piadas não funcionam.

    georgia, é fraco mesmo.

    josé claudio, ele está razoável nesse filme e gosto dele nos mibs.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!