quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bate Papo com Cristina Pinho

Assisti ao programa Bate Papo com Cristina Pinho na Just TV com Esther Góes e Ariel Borghi. Eles falaram da peça A Coleção de Harold Pinter que comentei aqui. Faz pouco tempo que comecei a ver mais programas de televisão pelo computador. Talvez por falta de hábito, talvez porque antes a minha tecnologia não era tão confortável, atualizei recentemente a minha banda larga o que ficou bem mais gostoso ver televisão pela internet. E também os programas se adaptaram mais. Esse eu vi ao vivo, vi trechos de outros sem ser ao vivo, volte e meia vou lá ver alguma entrevista que me interessa.

Eu gosto muito de ver matérias sobre o que vi, em geral depois que vi, detesto ver antes pra estragar surpresas, ou me direcionar para o que vou ver. Mas depois eu fico sempre procurando matérias para saber como foi feito, as escolhas. Esther Góes contou como foi a escolha dos atores, que alguns foram trazidos de suas relações, de trabalhos anteriores, mas outros pela busca. Ela disse que o que todos têm em comum nesse trabalho é a paixão pelo o que estão fazendo, todos estão na mesma sintonia de entrega, de fazer a cada noite um espetáculo especial. O Bate Papo com a Cristina Pinho vai ao ar ao vivo no Just TV todas as segundas-feiras às 18h, mas depois da página do programa é possível assistir entrevistas anteriores, ou na página do Just TV no youtube.

Beijos,
Pedrita

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Nesse domingo, fui ao Teatro Ancheita (SESC Consolação) e assisti A Mecânica das Borboltas.. Sai como entrei do Teatro.. Não gostei.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, eu sempre gostei da Esther Goes, eu a acho uma mulher interessante.

    Vi no teu sidebar que vc está lendo Relato de um certo Oriente e quis clicar na imagem no sidebar para ver se vc coloca algum link com resenha, eu faco assim com meus livros no sidebar.

    Dei uma pesquisada e achei um trecho do livro que achei fantástico.

    http://www.sosestudante.com/resumos-r/relato-de-um-certo-oriente-milton-hatoum.html

    Vc poderá inserir o link no gadget da Imagem.

    Bjao Georgia

    ResponderExcluir
  3. fabio, eu nem sabia dessa peça, fui pesquisar o nome depois q vc mencionou aqui.

    georgia, eu adoro a esther góes. acho uma grande atriz e adoro a filosofia cultural dela. obrigada pelo link.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!