Eu gosto muito de ver matérias sobre o que vi, em geral depois que vi, detesto ver antes pra estragar surpresas, ou me direcionar para o que vou ver. Mas depois eu fico sempre procurando matérias para saber como foi feito, as escolhas. Esther Góes contou como foi a escolha dos atores, que alguns foram trazidos de suas relações, de trabalhos anteriores, mas outros pela busca. Ela disse que o que todos têm em comum nesse trabalho é a paixão pelo o que estão fazendo, todos estão na mesma sintonia de entrega, de fazer a cada noite um espetáculo especial. O Bate Papo com a Cristina Pinho vai ao ar ao vivo no Just TV todas as segundas-feiras às 18h, mas depois da página do programa é possível assistir entrevistas anteriores, ou na página do Just TV no youtube.
Beijos,
Pedrita
Olá, tudo bem? Nesse domingo, fui ao Teatro Ancheita (SESC Consolação) e assisti A Mecânica das Borboltas.. Sai como entrei do Teatro.. Não gostei.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirPedrita, eu sempre gostei da Esther Goes, eu a acho uma mulher interessante.
ResponderExcluirVi no teu sidebar que vc está lendo Relato de um certo Oriente e quis clicar na imagem no sidebar para ver se vc coloca algum link com resenha, eu faco assim com meus livros no sidebar.
Dei uma pesquisada e achei um trecho do livro que achei fantástico.
http://www.sosestudante.com/resumos-r/relato-de-um-certo-oriente-milton-hatoum.html
Vc poderá inserir o link no gadget da Imagem.
Bjao Georgia
fabio, eu nem sabia dessa peça, fui pesquisar o nome depois q vc mencionou aqui.
ResponderExcluirgeorgia, eu adoro a esther góes. acho uma grande atriz e adoro a filosofia cultural dela. obrigada pelo link.