quarta-feira, 4 de julho de 2012

Assalto ao Banco Central

Assisti Assalto ao Banco Central (2011) de Marcos Paulo no Telecine Premium. Eu tinha curiosidade de ver esse filme e é um bom filme de ação. Livremente inspirado em um dos maiores roubos a banco, o filme é bem editado, ágil e com um elenco de tirar o fôlego. Só grandes atores: Milhem Cortaz, Lima Duarte, Hemila Guedes, Eriberto Leão, Giulia Gam, Tonico Pereira, Gerson Camilo, Creo Kellab, Fábio Lago, Heitor Martinez, Vinícius de Oliveira, Juliano Cazzaré e Cássio Gabus Mendes. Milton Gonçalves, Ilva Niño, Duda Ribeiro, Paulo César Grande e Antonia Fontenella fazem participações.

A edição é muito bem feita, não é em ordem cronológica, mas mesmo assim vamos sendo aos poucos informados de como o assalto foi realizado e como a captura dos presos foi executada, os furos, as pontas soltas.  Eu fiquei curiosa o tempo todo.



Beijos,
Pedrita


5 comentários:

  1. Já li algumas resenhas e comentários falando mal do filme. Não o vi ainda, mas realmente tem um grande elenco. Quem sabe veja qualquer dia desses.

    ResponderExcluir
  2. ruby, eu não queria ver pelo mesmo motivo, mas é muito bem realizado. um bom filme de ação com ótimo elenco.

    ResponderExcluir
  3. O cinema nacional vem melhorando a olhos nus, vistos e claros. Esse é um grande filme em todos os aspectos, nuances e cores. Gostei muito, ainda mais tratando-se de histórias real, que quando vão para as telas e são bem rrecontadas, como é o caso, tornam-se imperdíveis. abração.

    ResponderExcluir
  4. Tenho bastante curiosidade de ver esse filme, ainda mais agora que está na tv a cabo.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!