domingo, 22 de julho de 2012

Cruzeiro

Assisti Cruzeiro (2010) de Pascale Pouzadoux no Max. Descobri esse filme por um acaso, estava começando, nos letreiros e fiquei vendo. É uma comédia leve, despretensiosa, razoável. São várias histórias e pessoas que se encontram em um Cruzeiro, o interessante é ir descobrindo, então vou falar pouco. O filme ainda nem está cadastrado no IMDB. Estão no elenco Marilou Berry, Charlotte de Turckheim, Antoine Dullery, Line Renaud e Nora Arnezeder.
Beijos,
Pedrita

7 comentários:

  1. Não conhecia. Sempre olho a programação do Max, mas esse eu deixei passar. Vou assistir.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita!! Gostei muito do seu blog, fala de cinema, música..estava lendo seus posts e resolvir ficar por aqui. Já estou te seguindo.Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. bruxa, eu tb não conhecia, vi por um acaso.

    sandra, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá,gostei muito do filme,gostaria de saber se ja há esse filme em portugues...ou ate mesmo para alugar ou comprar no Brasil,Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. eu assisti no canal max da hbo e com legendas. é só o que sei.

    ResponderExcluir
  6. Adoro os franceses fazendo comedia. Deve ser muito bem humorado, rs.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!