domingo, 2 de setembro de 2012

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2012) de David Yates na HBO. Eu tinha uma certa insegurança de ver esse último, li tanto sobre a tristeza dos fãs, que achava que alguém morreu, e quando o filme parecia que ia mesmo ter a morte do Harry Potter apavorei, mas não, ele não morre. Fica mais velho, casa, tem filhos, os seus amigos também e termina como tudo começou, o filho do Harry Potter indo para a escola reconstruída.

Gostei bastante, é bem ágil, muito bem realizado como todos os outros, realmente é uma saga que vai deixar saudades, bom elenco, ótimo roteiro de J. K. Rowling, excelente tecnologia que soma , não adianta nada uma boa tecnologia e falta de conteúdo, e a saga Harry Potter tem muito conteúdo. Triste ver o que a escola de bruxos se tornou, sombria, sem perspectivas. Os três, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estão ótimos, já moços, e o elenco é sempre muito bom Ralph Fiennes, Gary Oldman, Helena Bonham Carter, Michael Gambon, Emily Blunt, Maggie Smith e John Hurt.

Beijos,
Pedrita

5 comentários:

  1. Adoro os atores! Não esperava esse final e gostei. Até fiquei imaginando novos filmes com os filhos como protagonistas.

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, eu me emocionei muito quando terminei de ler o livro. Chorei mesmo. Com o filme foi igual. Foi como me despedir de amigos que me fizeram companhia por anos a fio. Eu gosto mais desta segunda parte do que da primeira.

    Ótimo filme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, Pedrita. Eu gostei muito do final. Nao gostei foi da primeira parte do último filme, mas dessa segunda parte achei bem humana, bem família, bem valorizando a amizade...

    Com certeza já está deixando saudades esta série.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, eu e meu filho assistimos no cinema e ontem assistimos juntos novamente na HBO. Adoro HP, muito muito, não tenho o que falar a não ser compartilhar a tristeza de outros órfãos como eu, que ficaram sem sua aventura preferida...

    ResponderExcluir
  5. bruxa, pensei o mesmo.

    marion, eu entendo ficar triste, até pq eu tb fiquei, mas deitar no chão do shopping e ter ataque histérico, ah, não entendi não.

    georgia, tb gostei da solidariedade desse último.

    sociére, é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!