segunda-feira, 24 de março de 2014

S.O.S. Mulheres ao Mar

Assisti no cinema S.O.S. Mulheres ao Mar de Cris D´Amato. Eu e minha mãe tínhamos gostado do trailer, e queríamos um filme para distrair. É bem divertido e nós adoramos os atores do elenco. Obviamente minha mãe é fã do Reynaldo Gianecchini. Nós gostamos muito da Giovanna Antonelli. E eu adoro a Fabiula Nascimento, o Marcelo Airoldi e a Emmanuele Araújo. Está divertidíssima a Thalita Carauta.

S.O.S. Mulheres ao Mar é um filme solar. O roteiro é bem inteligente, claro que não original, mas e daí? Uma mulher, dez anos casada, sabe por ele que vão se separar e que ele está com uma atriz lindíssima e famosa. Pela revista descobre que eles vão em um cruzeiro e ela resolve ir com as amigas infernizar a vida dos dois. 

Li uma crítica ao patrocinador que é uma empresa de cruzeiros, como se não existissem outros filmes que promovem produtos como Velozes e Furiosos, ou de cantores pop, ou para promover algum ator. Esse ao menos promove o turismo. E S.O.S. Mulheres ao Mar é um filme colorido, alegre, com bom elenco, bem editado. E devem ter escolhido uma das mais caras e belas viagens. O cruzeiro passou pela Itália, Veneza, Turquia. Belíssimas as imagens que fizeram dos lugares, bela direção de arte. Belos figurinos. Nos divertimos bastante.



Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Estou doida para assistir. Vale a pena ver mais um cadim do Reynaldo! Adoro!! E filmes assim com visual legal e história engraçada é que precisamos para nos distrair!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adriana, o reynaldo está ótimo. e o filme é divertido e colorido.

      Excluir
  2. Oi, Pedrita,

    Também quero ver este filme, que está em cartaz aqui. A estória me lembra aquelas dos filmes dos anos 40/50, que eu adoro, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Já vi que é bom. Além dos atores, confio nas suas informações.

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontade de ir ao cinema tem seculos que não vou, brincadeira, rsrsss, mas com criança pequena fica inviável
    Que bom que vcs gostaram
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. núbia, esse realmente não dá pra ir com criança. só os infantis mesmo.

      Excluir
  5. Filme americano não tem patrocinador então!! Aff, mas francamente ein?!?! Eu fui algumas vezes ano passado ao cinema para assistir filmes brasileiros e sinceramente não sai do cinema arrependida nenhuma vez especialmente quanto as comédias.

    Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francamente, ótima palavra. resumiu exatamente o que eu disse. tb tenho gostado de vários. são como filmes de outros países. tem bons e ruins.

      Excluir
  6. Estou louca para ver esse filme.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cultura é vida!