quarta-feira, 11 de março de 2015

Grandes Atores - Mateus Solano

Assisti ao programa Grandes Atores com Mateus Solano no Canal Viva. Após o sucesso do programa Damas da TV o Canal Viva criou o Grandes Atores. Eu gosto muito do Mateus Solano. Ele falou que acreditava no teatro, era um ator de teatro. Que fez pequenas participações na TV até ser chamado para interpretar o Ronaldo Bôscoli na minissérie Maysa. Foi aí que teve reconhecimento na televisão e ficou mais conhecido pelo público. Mateus Solano contou que foi só depois de ver a repercussão do seu personagem Félix em Amor à Vida e por ter atingido tantas pessoas para discutir sobre preconceitos que ele viu o poder transformador da TV e da velocidade da TV em modificar pensamentos. Que o teatro é transformador, mas que a TV também tem um importante papel.
 
Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Acho o Mateus um ótimo ator :)

    Beinos, Pri
    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Na minha TV, a imagem do VIVA fica distorcida. Por isso, deixei o canal um pouco de lado.... Adorei a análise da novela Boogie Oogie! Li com atenção todo o texto. Já estou com saudades dos chiliques da Carlota Rs..Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, não me conformo com o que acontece com vc com a exibição do canal viva. tb eu não assistiria. uma pena. obrigada pelos elogios do post do boogie oggie, deu um trabalhão. estou com muita saudade da novela, da alegria da novela. a atual é muito chororô. embora por enquanto esteja gostando de alguns momentos.

      Excluir
  3. Não gosto e nem acompanho novelas, mas conhecia o trabalho de Mateus Solano antes da fama.

    Ainda desconhecido, ele foi o protagonista da divertida série "Mateus, o Balconista" que se passava em uma vídeo locadora.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, nunca vi o mateus no teatro e achava essa série balconista muito precária.

      Excluir
  4. Adoro o trabalho do Mateus Solano. Ele consegue ser muito versátil em cada trabalho.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Cultura é vida!