sábado, 12 de setembro de 2015

Frozen

Assisti Frozen (2013) de Chris Buck e Jennifer Lee no Telecine Play. Frozen é da Disney, baseado em um conto de Hans Christian Andersen. Eu reluto um pouco de ver filmes que dão grandes comoções e esse foi um desses. É bem bonitinho, mas eu fiquei altamente frustrada. Eu era crente que era a história da Frozen, mas a pobrezinha sofre o filme inteiro e só a irmã que acaba tendo dois pretendentes e casa. A Frozen fica sozinha e só fazendo a vontade dos outros, fazendo pista de gelo para os cidadãos, patins para a irmã. Ela vive só para agradar os outros. Espero que no segundo arrumem um amor pra ela.

A história é da irmã. As músicas são muito bonitinhas, mas a mais famosa não me agrada tanto. Achei mais pra criança mesmo. Eu amei o boneco de neve e o alce. Fofos demais.

Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. As animações em longa metragem estão no final da minha lista de gêneros.

    Ainda prefiro os antigos "desenhos" curtos da infância e animações mais adultos como "Os Simpsons".

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ia detestar Frozen, mas fui ver e me encantei com a história! Achei um conto de amor entre irmãs muito fofinho! Espero que no segundo não estraguem tudo!

    ResponderExcluir
  3. Ola Pedrita,este eu não vi,mas não quero ver também ainda mais depois de ler a tua opinião a respeito.Ainda fico com "Pato Donald,Branca de Neve,Dumbo ,Mickey,e esta turminha dos velhos tempos.......Bjs SU

    ResponderExcluir
  4. Frozen, achei mais ou menos, esperava mais. E o Ladra de banco vou ficar de olho na programação. O livro Heróis demais me pareceu interessante, acho que vale a pena uma boa conferida. Dicas, adoro. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos, achei o mesmo. fui com muita expectativa. ladra de banco é muito bom. e o livro é excelente.

      Excluir
  5. Oi Pedrita,
    Todo mundo fala tanto dessa animação e eu ainda não vi.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pedrita,

    Já vi pedacinhos deste desenho, apesar de possuirmos o DVD. E até já fiz um bolo de aniversário sobre o tema, rsrs. Mas tenho priorizado outro tipo de trabalho, a não ser em casos especialíssimos.

    Beijo, boa noite e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti a esse filme simplesmente por causa daquela música odiosa let it go!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ruby, eu tinha curiosidade do momento da música já que virou comoção na meninada e foi uma frustração. é qd a princesa se liberta do cativeiro. vivia em um quarto. mas ela se encerra em um castelo de gelo, coloca um monstro pra ninguém entrar e continua absurdamente sozinha. fiquei revoltada.

      Excluir
  8. Gostei, principalmente pelo boneco de neve, mas também não achei aquela maravilha que diziam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruxa, eu tb amei o boneco de neve. mas fiquei bem desapontada.

      Excluir

Cultura é vida!