Memórias de Adriano é uma obra ficcional inspirada no Imperador Romano Adriano que resolve escrever uma carta a Marco Aurélio que será seu sucessor. Adriano está nos seus últimos dias. A peça pincelou alguns aspectos já que a obra é muito extensa. Fala do quanto Adriano investiu em conhecimento, fundou bibliotecas. A atualidade do texto é surpreendente. Mais um monólogo. Vários outros devem surgir já que estamos em tempos de crise. Incrível espetáculo que fica em cartaz até 28 de fevereiro. Os ingressos são bem razoáveis, somente R$ 20,00.
Beijos,
Pedrita
São Paulo tem uma vida cultural bem diversificada, e muitas opções de lazer, isso é o máximo. Acredita que nunca fui ao teatro? kkkk
ResponderExcluirAbraços!
Alexandre
doqueeuleio.com.br
alexandre realmente, foi um choque saber q vc nunca foi ao teatro.
ExcluirHello querida!
ResponderExcluirPela descrição deve ser muito bom!
Bjs, ótima semana! ♥
andréa, é sim.
ExcluirPois penso que deve ser difícil passar toda a riqueza da obra ao palco, provavelmente deve ser um monólogo já que o livro com a sua forma de memória epistolar não tem diálogos
ResponderExcluircarlos, sim é um monólogo. escolheram trechos.
ExcluirDo livro eu não gostei. Achei maçante quando li.
ResponderExcluirPode ser que agora, tenha outra visão.
Por pouco não pedi seu endereço para lhe mandar um Porta-Moeda. Mas, breve, vc vai ganhar um, ok?
liliane, eu gostei. obrigada.
ExcluirTambém li o livro (em minha encarnação anterior, rsrs). Gostaria de ver a peça, pois deve ter sido bem difícil transportar para ela as as vivências e pormenores da vida do imperador.
ResponderExcluirmarly, faz muito tempo q li tb. escolheram alguns trechos pro espetáculo ficar viável.
ExcluirNão conhecia esse livro e nem a autora. Mas deve ser bem interessante a vida do Adriano. E vc falando que monologo está vindo com tudo, que crise!! Uma pena.
ResponderExcluirBeijos
Adriana
adriana, amo essa autora. é ficcional, mas tem momentos reais. crise mesmo, mas pelo menos que venham monólogos, melhor q nada.
Excluir