terça-feira, 29 de março de 2016

Qualquer Gato Vira-Lata 2

Assisti Qualquer Gato Vira-Lata 2 (2015) de Roberto Santucci no TelecinePlay. Eu tinha gostado bastante do primeiro que comentei aqui, muito bonitinho. Queria ver o segundo que também é uma graça. O casal protagonista vai para o Caribe. Ele dará uma palestra sobre o seu livro. Sua namorada aproveita para montar um esquema surpresa para pedir ele em casamento. Nada melhor que um lugar paradisíaco para fazê-lo.

Ela prepara um alto esquema, câmeras escondidas para amigos e familiares acompanharem o momento, a sogra vai escondida, tudo pronto e... Ele gagueja e diz se pode pensar. Imaginam a crise. Ela é interpretada pela Cleo Pires, o namorado que quer pensar pelo Malvino Salvador e o ex pelo Dudu Azevedo. Como foi em conferência, o ex viu por engano da amiga, e claro, resolve aproveitar o momento para reconquistar a amada e viaja para Caribe com o amigo.

O amigo do ex é interpretado por um ator que adoro, o Álamo Facó. A amiga da protagonista também é muito divertida interpretada pela Letícia Novaes. Sabe aquela amiga que acha que está ajudando?

Outro momento engraçado é a deliciosa participação da Mel Maia. Ultra politicamente incorreta a artimanha, a menina é contratada pelo ex para ele justificar estar no Caribe e enternecer o coração da amada. Ele descobriu que tem uma filha e viajou para conhecê-la melhor. Pagam a menina. Mel Maia é fofa demais, são os melhores momentos do filme. Muito engraçados também o trio do Cucurucucu que aparece nos momentos mais inoportunos. No trio está o ator Marcelo Escorel.

As desculpas são muitas para vários atores bacanas estarem no Caribe. Ou trabalham no resort, ou foram para lá por motivos diversos. A ex do protagonista está lá e é interpretada pela Rita Guedes. A sogra é interpretada pela Stella Miranda, a personagem está doida para se relacionar no resort, nem que precise pagar um garoto de programa. Ele é interpretado por Marcelo Saback. Fábio Jr. dá um jeito de aparecer como pai da protagonista. Nem vi que o diretor faz uma participação, curiosa agora em ver novamente e achá-lo.



Beijos,
Pedrita

9 comentários:

  1. Olá, Pedrita.
    Parece ser um filme leve e divertido. Além disso, gosto bastante das atuações da Cleo.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse filme Pedrita. Ri muito no cinema.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Não suporto Cleo Pires.
    Por isso, nunca interessei de vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, não morro de amores, mas ela está bem no filme.

      Excluir
  4. Olá Pedrita!
    Eu não sou muito fã de filmes brasileiros, esse parece
    ser bom, ainda vou assisti-lo!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Cultura é vida!