terça-feira, 6 de setembro de 2016

Cauã Reymond no Adnight

Assisti a participação do Cauã Reymond no Adnight na TV Globo. Eu tinha pré-conceito com esse programa. Terminou Justiça, fui zapear, voltei e vi o Cauã de K-One, na embalagem como boneco, fiquei vendo até o final e me diverti muito. Acho que Marcelo Adnet vai ter programas engraçados, desde que o convidado se entregue as brincadeiras como o Cauã. Adnight deverá depender muito do convidado.

Gostei muito dos participantes convidados. O Bira narrou interpretações de Adnet, Cauã e Ricardo Macchi. Estavam muito divertidos! Eu adoro o Ricardo Macchi e estou em uma campanha para ele integrar alguma novela da TV Globo.

No final Rodrigo Simas também apareceu para uma canção sobre galãs. Os quatro estavam muito engraçados. Adnight vai ao ar às quartas-feiras.
Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Pedrita, foi muito divertido mesmo. Cauã é muito simpático e não tem frescuras, embarcou nas brincadeiras numa boa. Ah, eu queria um K-One! Adorei o programa e foi a primeira vez que assisti também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patry, foi divertido mesmo. o próximo é com a mariana ximenez, quem sabe será engraçado tb.

      Excluir
  2. Hello, Pedrita!
    Eu não assiste, mas fiquei feliz que o Ricardo Macchi, participou do programa. Fazia tempos que eu o vi na tv.
    O Cauã Reymond é sempre simpático, gosto muito dele!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, eu via o ator na record, depois em participações na globo.

      Excluir
  3. Infelizmente o programa passa muito tarde para mim ai não consigo assistir. Acordar cedo é muito chato nesse sentido, se houver qualquer programação um pouco depois das 10 já fica impraticável para mim!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pandora, eu estou vendo justiça, então estava acordada, mas eu posso gravar o q ajuda

      Excluir
  4. Oi Pedrita,
    Tb adorei esse com o Cauã. Semana passada foi chato com Galvão.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, eu li matérias falando que tinha sido chato.

      Excluir
  5. Sempre gostei bastante dele como actor! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Recentemente li uma entrevista com o Marcelo Adnet em que ele falava de tudo, inclusive desse programa. Eu, quem nem prestava a atenção nele, gostei da pessoa que foi mostrada na entrevista, e por isso fui ver o programa e também me surpreendi positivamente, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, esse programa foi ótimo. gosto muito dele na direção do tá no ar e do zorra.

      Excluir
  7. Olá Pedrita
    Puxa eu não assisti que pena :/
    Deve ter sido divertido, eu amoooo o Cauã <3
    Também gosto do Rodrigo Simas :D
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, talvez hj ainda dê pra ver no play. amanhã já vai ser pago. tb adoro o cauã.

      Excluir
  8. Ainda não vi. Mas adoro esse Marcelo Adnet. Acho ele com humor inteligente.

    ResponderExcluir

Bons comentários!