sexta-feira, 19 de maio de 2017

Rodrigo Santoro no Conversa com Bial

Assisti a entrevista da Rodrigo Santoro no programa Conversa com Bial na TV Globo. Confesso que só quando chegou nesse entrevistado que me interessei. Sim, queria ver como ficou o programa, mas os entrevistados anteriores não me interessaram. Bial, sorry, está muito Jô o programa. Gostei, porque adoro o Pedro Bial como entrevistador, mas eu particularmente acho plateia algo muito antiquado, ultrapassado mesmo em programas de televisão. Particularmente odeio programas com plateias, que dirá claquetes. E a abertura não tinha piada, mas estava Jô também. Amei o cenário.

Amei a entrevista. Adoro Rodrigo Santoro que falou de idiomas, filmes que atuou, vida pessoal. Vai ser lançado um filme onde ele interpreta um cubano que era professor de literatura russa e é chamado para ajudar a receber russos vítimas de Chernobyl para tratamento. É inspirado em uma história real. Rodrigo Santoro falou então desses dois momentos que esteve em Cuba, quando atuou no filme Che e agora para esse filme. Que as pessoas se reúnem em praças onde só lá é possível ter acesso a internet e que só agora começam a descobrir a internet. Rodrigo Santoro disse que não tem o green card dos Estados Unidos, e que sempre tem visto provisório. E claro, falou da espera pelo nascimento de sua filha com a bela e talentosa Mel Fronckowiak. Foi uma bela entrevista.
 
Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Acho que você teria gostado da entrevista com a Rita Lee. Também não curto plateia e muito menos claquete, mas penso que a maioria dos programas nesse formato tem ambas as coisas, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, já passou da hora desses programas atualizarem os seus formatos.

      Excluir
  2. Pedrita, eu acho que o formato de programas de entrevistas é algo muito engessado e as TVs têm receio, ou preguiça, de mudar isso. Mas eu estou adorando o programa. O Bial é um ótimo entrevistador, deixa o entrevistado falar e sabe levar a conversa. Eu já vi várias entrevistas boas: a do Rodrigo, do Padre Fábio, da Rita Lee , Gilberto Gil e quero ver outras. Assisto pelo GloboPlay, pois passa muito tarde para mim. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patry, concordo plenamente. engessadíssimos, cafonas. adoro o bial. eu não tenho globoplay. a do santoro tinha colocado pra gravar mas deu algum problema. o q nao faltam aqui são problemas, principalmente de falta de energia. ah, e vc achou a banda sem função. eu nem me toquei q estavam lá. tinha mesmo q sumir junto com as claquetes e a plateia.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? O programa vai ao ar muito tarde. Não dá para assistir todas as edições. Eu sou fã do Rodrigo Santoro. Excelente ator. Arrasou em Velho Chico. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, realmente é muito tarde, eu coloquei pra gravar mas deu erro. confesso que fiquei bem irritada. eu acompanho os filmes do rodrigo santoro desde bicho de sete cabeças. amo esse ator.

      Excluir
  4. Oláááááá Pedrita
    Ainda não assisti esse programa, vou ver se vejo essa entrevista pelo GP, acredito que vou gostar bastante já que gosto muito do lado jornalístico do Bial, muito coerente em sua pegada escritor, e gosto bastante do Rodrigo, excelente ator e sempre correto e agradável.
    Assisti algumas novelas com ele.
    Um ator que se fez praticamente sozinho lá fora, lembro dele como revelação em Carandiru, "sem falas" em As Panteras, praticamente irreconhecível em 300, na série Westworld e maravilhoso em Os 33
    E em um dos principais papeis de O último desafio!
    Lindo o casal Mel & Rodrigo <3
    Quero assistir o programa :)
    Excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu vejo os filmes que o rodrigo santoro atua. e amei o filme do bial. foi ótima a entrevista. na verdade bicho de sete cabeças e abril despedaçado q chamaram a atenção lá fora e aí ele foi convidado para as panteras. tb acho lindo o casal.

      Excluir
  5. Tenho gravado os programas. Ontem vi o com Rodrigo Santoro. Vi com Rita Lee.
    Adoro Pedro Bial além de bonito.
    Nem sabia desse "casamento" dele.
    Na entrevista ele fala do filho mas não fala da mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, tb gosto muito do pedro bial. o rodrigo santoro falou da esposa e da gravidez. ela era uma das rebeldes da série da tv record.

      Excluir
  6. Não sou fã do Pedro Bial, o rótulo do BBB parece ter colado nele. Mas por outro lado, este programa é até interessante, pelo menos ele deixa o convidado falar. Lógico que muitas vezes o convidado é que não é interessante.

    Neste formato, o Danilo Gentili misturava muito bem brincadeira com entrevista, porém desde o ano passado o nível da maioria dos convidados é péssimo. Se tornou um programa popularesco.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, pedro bial foi o repórter de vários fatos históricos como a queda do muro de berlim. e apresentou com maestrina anos de bbb. na verdade não curti os entrevistados até agora. vi uma entrevista com o danillo. mas está longe de me agradar o tom sensacionalista dessas emissoras.

      Excluir
  7. As vezes assisto este programa, preferia o jo.... bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aninha, eu gosto mais desse. mas extinguiria a banda, claquete e plateia.

      Excluir
  8. Pedrita,
    Eu gosto do Bial, acho ele o máximo, um ótimo entrevistador e apresentador. Nunca fui fã do Rodrigo Santoro, já fez muitos filmes de baixo nível, Bico de sete cabeças entre outros.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, tb gosto do bial. rodrigo santoro atuo em filmes incríveis como bicho de sete cabeças, 360, che.

      Excluir

Cultura é vida!