Logo vi que esse deveria ser uma continuação. Sempre gosto de ver expressões culturais na ordem, mas esse estava tão interessante que deixei pra entender a sequência depois. Esse é bem mais interessante que o primeiro. É melhor editado, bem mais curto, uma hora e meia, o outro tem mais de duas horas, tem menos furos e é menos forçado. É um bom filme de ação.
Há um assassinato em série, um homem é preso e no interrogatório escreve o nome do Jack Reacher que está sempre sumido, não tem conta em bancos, aparece quando quer e é o que acontece. Mas para a nossa surpresa Jack Reacher tem certeza que o assassino é culpado. Em uma transferência o assassino é violentamente espancado, entra em coma. Com as pistas Jack Reacher começa a achar que pode estar enganado, que o homem preso não é o assassino. Todas as pessoas que poderiam provar algo são afastadas entre elas a personagem da Cobie Smulders. Ainda aparece uma suposta filha de Jack Reacher interpretada por Danika Yaroshi. Alguns outros do elenco são: Aldis Hodge, Patrick Heusinger e Holt Maccallany.
Beijos,
Pedrita
Eu achei o contrário. Mesmo os dois filmes sendo exagerados, gostei mais do primeiro.
ResponderExcluirBjos
hugo, eu gostei desse. é bem menos forçado. mas sim, é só um bom filme de ação.
ExcluirNão assisti, tenho assistido poucos filmes, mas adoro os filmes com Tom Cruise, gosto de ver suas atuações.
ResponderExcluirBeijos.
fatima, o segundo é melhor q o primeiro.
ExcluirAté gosto dele. Mas tantos filmes de ação, me cansa.
ResponderExcluirSem falar que termino sem entender quase nada.
liliane, realmente o ator tem exagerado na performance. esses divertem.
ExcluirOie Pedrita
ResponderExcluirFoi esse filme que assisti, o primeiro eu não conhecia, na verdade só fiquei conhecendo aqui no seu blog, eu não sabia que tinha um numero 1 rsrs
Esse gostei bastante, prendeu a atenção, com ação na medida exata e ainda uma pegada mais sensível.
Cumpriu bem o quesito entretenimento!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede
luli, eu desconfiei no começo que teria uma continuação. todo mundo parecia saber quem era jack reacher menos eu. esse é bem mais interessante q o primeiro. concordo, cumpre a função.
Excluir