sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Souvenir

Assisti Souvenir (2016) de Bavo Defurne no TelecinePlay. Não aconselho esse filme pra ninguém, minto, só pra quem gosta de comédia romântica previsível e ruim. Quem gosta da Isabelle Huppert é melhor não ver, dá vergonha alheia ela participando desse filme. Não entendo porque colocaram no cult.

O começo estava me agradando. A personagem da Isabelle Huppert trabalhava em uma fábrica de bolos. Ela recebia três bolos cozidos do forno e colocava os adereços, duas folhinhas e frutinhas. Vivia solitária de forma confortável, bebia e fumava. Até que um rapaz é empregado e é quem entrega os bolos aos funcionários. 

Ele reconhece a funcionária como uma antiga cantora muito famosa de música pop que o pai é muito fã. Ela nega. Mas acaba aceitando por ele cantar em um clube. São muito cafonas as músicas e os movimentos. Souvenir era o nome da principal música. O filme passa então a ser um show de clichês de comédia romântica, muito cafona. O rapaz é interpretado por Kévin Azaïs.
Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Ahh eu não curto muito comédia romântica! Bom saber. ;)

    beijos!

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu já assisti Real no cinema. Ótimo filme. Neste fim de semana, assistirei Me Chame pelo seu Nome. Já está saindo de cartaz. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, tb gostei bastante. nao sei se vou ao cinema nesse fim de semana.

      Excluir
  3. Gosto de Isabelle Huppert, mas a sinopse deste não me chamou a atenção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Previsível e cheio de clichês? Vou passar este, então, rsrs.

    Beijoca e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Pedrita
    huuummmmmm não conheço o filme, não sou muito fã de comédia romântica, e depois que vc diz que não recomenda então não vai nem para o finalzinho da lista :/
    Não me pareceu muito cult também hihihi
    Bjs Pedrita excelente fds pra ti
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, se não gosta de comédia romântica fuja. pq se é como eu que não gosta, vai ficar irritada.

      Excluir
  6. Gosto muito dela.
    Será que vou gostar do filme?
    Vc gravou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, acho q vai gostar, mas é fraquinho. eu vi no now.

      Excluir

Cultura é vida!