quarta-feira, 11 de abril de 2018

A Múmia

Assisti A Múmia (2017) de Alex Kurtzman no TelecinePlay. Eu juro que não entendi porque escolheram o protagonista do Missão Impossível, Tom Cruise, para o filme. Talvez depois do filme tenha entendi um pouco já que há vários momentos de Missão Impossível. Acho que seria bem mais interessante um ator menos conhecido. Essa versão da Múmia é bem mais ou menos. Tem uma questões interessantes, outras bem ruins.

Gostei do começo, antes de vir o nome do filme, que conta a história na época do Egito Antigo. E que linda a atriz que faz a Múmia, Sofia Boutella e muito convincente. A atriz nasceu na Argélia.

Mas a outra também é bonita interpretada por Annabelle Wallis. O texto de A Múmia é muito, mas muito machista. Russell Crowe também está no elenco em um personagem sofrível.

Beijos,
Pedrita

20 comentários:

  1. Eu odiei esse filme. Um dos piores que Tom Cruise participou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. josé, não cheguei a odiar, mas é ruinzinho. acho que o pior foi escalar o cruise e só promover o nome dele. deviam ter escolhido um ator bem menos conhecido e todos terem créditos. as meninas estão infinitamente melhores.

      Excluir
  2. Fraco. Típico blockbuster vazio repleto de efeitos especiais exagerados.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hugo, depois da queda do avião tem momentos constrangedores. mas depois retoma um pouco. muito irregular e muito mais ou menos.

      Excluir
  3. Olá, Pedrita!
    Eu não gostei da atuação do Tom Cruise nesse filme,
    também preferiria um ator menos conhecido, seria mais real.
    Prefiro os filmes antigos da Múmia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, constrangedora a atuação do tom cruise. tinha mesmo q se um ator menos conhecido. ainda mais se resolverem fazer continuações. tb adoro os outros múmias, até os cômicos.

      Excluir
  4. Pelo jeito, este é dispensável, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Assisti, no último sábado, Projeto Flórida. O filme poderia ter sido muito mais valorizado no Oscar. Fica a dica. Vale a pena assistir. Assistirei ao filme do Bispo Macedo neste sábado. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Olá Pedrita
    Aaaaaiinnnn vou confessar, eu gostei do filme hihihi
    Não é nenhuma maravilha, mas cumpre o prometido entretenimento e prende a atenção.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu amei o começo, odiei aquele momento missão impossível no avião. aí o filme melhora um pouco mas o médico monstro achei ruim. enfim. gostei sim de alguns pontos, dá pra ver. mas tom cruise e os momentos missão impossível estragam tudo. e só promover o tom cruise e ignorar o nome das ótimas atrizes me irritou profundamente. beijos, pedrita

      Excluir
  7. Respostas
    1. liliane, eu sabia que iam fazer um novo múmia, mas não sabia que é com o tom cruise. péssima escolha.

      Excluir
  8. Muito boa dica de cinema. Eu assisti no cinema e achei muito bom, especialmente pela de Sofía Boutella. Ela fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Faz pouco a vi no trailer de Fahrenheit 451 o filme e já quero ver esse filme. Se vocês são amantes da atriz este é um filme que não devem deixar de ver. Espero que seja umas das melhores adaptações para ver, a historia é interessante e parece levar um bom ritmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andrea, não gostei desse filme não, mas gostei das duas atrizes, vou ficar de olho nesse filme.

      Excluir

Cultura é vida!