Assisti Captive State (2019) de Rupert Wyatt na HBO Go. Eu quase desisti de ver esse filme, que filme esquisito. E já aviso, não melhora, muito pelo contrário. Com roteiro confuso e mal desenvolvido, o filme tenta mostrar grupos de resistência clandestinos contrários ao poder alienígena. No Brasil chama A Rebelião.
Sim, o mundo é invadido por alienígenas. Começa com uma família se recusando ao bloqueio, tenta fugir, os pais são mortos, os dois filhos sobrevivem. Anos passam-se, um virou herói e está morto e o outro é um verdadeiro mala, que moleque chato. Ele passa a ser protegido por um funcionário do governo, mas o moleque é dono de si, não tá nem aí pra ninguém. O moleque é interpretado por Aston Sanders. Quem o protege por John Goodman. A mulher do policial por Vera Farmiga, acho que ela tem umas duas frases no filme todo. Jonathan Major faz o herói. Boa parte do elenco deve ter ficado pensando o que estava fazendo ali. Boa parte dos personagens aparecem pouco e raramente abrem a boca.
Tem inúmeras detalhes já vistos em outros filmes, com algumas diferenças. O controle colocado no corpo para localizar as pessoas é um verme, olha que delícia, o bichinho é colocado na garganta. No final, o filme se embrulha todo, não sei se na telona dá pra ver alguma coisa porque fica absurdamente escuro. E muito, mas muito mal explicado. Bom, a moral da história é mais ou menos assim, às vezes uma ação coletiva de revolução é mesmo pra dar errado. Então tá. Parecia projeto piloto para uma série, dá tudo errado mas vão ter uma infinidade de temporadas dando errado até alguma acertar.
Boa noite Pedrita. Obrigado pela ótima sugestão.
ResponderExcluirluiz, esse filme não indico.
ExcluirAinda não tinha ouvido falar desse filme, mas não é muito o meu gênero
ResponderExcluirBeijos ♡ Blog | Instagram | Youtube
ana carolina, não perdeu nada. tb nunca tinha ouvido falar.
ExcluirI want to watch it. Thank you.
ResponderExcluirQue filme esquisito, eu não assistiria.
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu on the sky
lulu, esquisitíssimo. não assista mesmo. perda de tempo.
ExcluirAh, então não perdi nada! rsrs.
ResponderExcluirnadinha hahahahahaha
Excluir