sexta-feira, 12 de maio de 2023

Encontro Mônica Barbosa e Rayana Rayo

Fui na vernissage da exposição Encontro Mônica Barbosa e Rayana Rayo na Galeria Leme. Gosto muito de obras coloridas e me identifiquei muito com as telas de Mônica Barbosa, muito bonitas e instigantes as de Rayana Rayo. A curadoria é de Catarina Duncan.

Obra Morrer não é sobre secar (2021) de Mônica Barbosa

São mais de 10 pinturas com obras das duas artistas. Mônica Barbosa é do Piauí.


Obra Jornada Dupla II (2023) de Rayana Rayo

Rayana Rayo é de Pernambuco. A mostra vai até 10 de junho e é gratuita.

Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Imagino que tenha sido uma exposição encantadora de visitar.
    *
    Um alegre e feliz fim de semana
    Abraço
    *
    Quando me viu com o P@u na mão
    */*

    ResponderExcluir
  2. Gosto de exposições em que eu perceba o significado das coisas. Sendo quadros abstratos não acho graça nenhuma. Uma pessoa diz que é uma coisa, outra diz que é outra,
    .
    Fim de semana com Paz e Amor
    .

    ResponderExcluir
  3. Sim, as obras são coloridas e vibrantes.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia de domingo com muita paz e saúde.

    Luiz Gomes.

    ResponderExcluir
  5. nao conheço mas deve ser lindas bjs saude feliz semana

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito de obras coloridas têm uma sensação de calor e acohimento.
    Essas parecem ser maravilhosas.
    Bjs Luli

    ResponderExcluir

Cultura é vida!