sexta-feira, 23 de junho de 2023

Andaime

Assisti a peça Andaime de Sérgio Roveri no Teatro Uol. Desde que comecei a ver as postagens sobre esse espetáculo eu queria ver. Achei originalíssima a ideia de fazer a peça se passar em um andaime com dois limpadores de janelas. Essa peça esteve em cartaz há 15 anos, mas é atualíssima! 

Fotos de João Caldas

E eu adoro o elenco, Claudio Fontana e Elias Andreato, que assina a direção. É muito engraçada, com texto afiado e inteligente. Enquanto eles ficam nessa função perigosa e tediosa, vão conversando. Claro que eles falam de relações de trabalho, hierarquia, tudo com muito humor. E são dois profissionais muitas vezes invisíveis a população.

Os cenários e figurinos são de Gabriel Villela. Eu consegui os ingressos com 50% de desconto no Vivo Valoriza, mas tem outros parceiros promocionais como o Uol. Infelizmente a peça está em final de temporada até 28 de junho.

Beijos,
Pedrita

16 comentários:

  1. Querida, muito obrigado. Adorei seu post e seu carinho. Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja uma peça de teatro muito interessante de ver.
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Parece mesmo ser interessante. Será que os trabalhadores dessa área conversam sobre esses assuntos? rsrs.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedrita. Parece bem interessante mesmo e agradável de se vê. Vale a pena mesmo. Um bom final de semana. Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Muito original. Imagino ser uma peça encantadora de ver
    *
    Fim de semana com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  6. Gostei :) Obrigada pela partilha
    .
    Fim de semana chegou. Feliz São João...
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei essa premissa.
    Deve ser muito interessante acompanhar esses dois trabalhadores e suas impressões sobre o dia a dia.
    Muito original.
    (Eu tenho fobia de altura e ao mesmo tempo tudo relacionado a isso me deixa curiosa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, exatamente, o texto é muito bom. e tb tenho medo de altura o q tornou a peça mais fascinante. eu tenho pavor qd venta. eles ficam preocupados, mas anos luz longe do meu desespero.

      Excluir

Cultura é vida!