segunda-feira, 10 de julho de 2023

Show de lançamento do livro Das Beiradas ao Beiradão

Fui ao show de lançamento do livro Das Beiradas ao Beiradão no Bar-Restaurante Pará-Bahia. No começo falou o autor e o músico Vinícius Camargo. Historiador e músico, Bernardo pesquisou sobre a música da região Norte.

Depois apresentaram-se o grupo de carimbó Paidégua, que delícia! Pena que eu não sei dançar, mas fiquei me mexendo, é meio que impossível não ficar, mas não tive coragem de ir ao meio da roda.

Depois Marcelo Nakamura tocou com sua banda.

Fiquei encantada com o Bar-Restaurante Pará-Bahia, além da decoração linda, o ambiente é muito acolhedor, todos nos recebem muito bem, é muita alegria, todos curtem as músicas, dançam entre o trabalho, muito contagiante.

Fique muito feliz que ao final todos nós ganhamos o livro Das Beiradas ao Beiradão.





 


Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Interessante. O nome do livro é bonito, achei. Bj,

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse evento literário, depois quero a resenha da obra.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. O lugar parece mesmo ser uma delícia. E é sempre bom saber mais sobre as nossas músicas.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, eu gosto muito de pesquisas, somar conhecimentos. e tb gosto de conhecer novos lugares.

      Excluir
  4. Simplesmente apaixonada por esse evento!
    Mágicas acontecendo simultaneamente: afeto, literatura, música, dança, pesquisa, figurino, cores, alegria e ainda ganhou o livro ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, q bom, vc ficou tão empolgada como eu. sim, afeto, música, dança e dançar. tudo colorido, alegria, foi demais mesmo.

      Excluir

Cultura é vida!