quarta-feira, 12 de julho de 2023

Terra Terreno Território

Fui na exposição Terra Terreno Território de Dani Sandrini no Centro Cultural Fiesp. A curadoria é de Wagner Souza e Silva. Eu queria muito ver essa mostra desde que vi imagens na internet. Eu tenho fascínio por obras em folhas. O 007 foi comigo.

São 14 obras impressas. Algumas nas folhas, vejam que há um rosto impresso na folha, alguns quadros e mais outras táteis. 
Interessante que dá aflição, eu ficava querendo salvar as folhas frágeis. Ficava bem agoniada. Acho fantástico o que cada mostra pode gerar nas pessoas, cada um tem uma percepção, um sentimento, acho sempre fascinante! A mostra Terra Terreno Território fica até 15 de outubro e é gratuita.
Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. A arte surpreende com a possibilidade de tantas interpretações.
    Acho sensacional essa percepção nas folhas, deve ser encantador 🍃🍃🍃🍃🍃🍃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, exato, a criatividade é infinita, acho fascinante.

      Excluir
  2. Boa noite de quarta-feira-feira. Obrigado pela visita e comentário. Parece ser uma exposição muito interessante.

    Luiz Gomes.
    viagenspelobrasilerio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser realmente interessante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Se morasse em SP certamente iria. Bjssss

    ResponderExcluir

Cultura é vida!