sábado, 23 de setembro de 2023

Socrates em Formato Oratória

Assisti ao espetáculo Sócrates em Formato Oratória de Dinah Perry no CaixoteBar. Me emocionei muito! Livremente inspirado nas ideias de Sócrates, Dinah traz os textos pra a atualidade, com músicas, poemas, ideais próprias. Constrói a trama com muita poesia, energia e criatividade.

Foto de William Mazaar

Excelente dançarina e coreógrafa, os movimentos corporais sempre me impressionam, quanta precisão! Nos textos, Dinah falou de segregação, amor e terminou com uma ode à liberdade! Foi lindo! Domingo é a última apresentação!

Eu fiquei encantada com o teatro do CaixoteBar. Eles promovem karokês lá. Aconchegante, tem uma decoração inspiradora e bom som. Adorei! Eu queria muito mais peças por lá!

O vídeo é de outro espetáculo de Dinah Perry. O outro é uma música que ela coloca para o público em meio aos textos.



Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Pensei que você tivesse publicado uma análise sobre a novela Amor Perfeito.... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, eu não vi a novela. vi as primeiras semanas e as duas últimas.

      Excluir
  2. Este trabalho me pareceu muito criativo. Sócrates é uma figura interessante. Transpor o pensamento dele para a atualidade é bem legal!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse Q de contemporaneidade de clássicos!
    A arte sempre surpreende e se reinventa abraçando a todos em todas as épocas promovendo não só cultura, criatividade e entretenimento, como também beleza e sentimentos ❤
    Deve ter sido apaixonante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, sim, é muito bom pensar sobre os clássicos com o olhar de hoje.

      Excluir

Cultura é vida!