domingo, 4 de agosto de 2024

Soul

Assisti a animação Soul (2020) da Disney, Pixar. É uma graça, mas eu esperava que fosse a história de um músico, fiquei meio frustrada. 

Assim que o músico consegue o que sonhou a vida inteira, ele morre. Ele consegue a oportunidade de tocar com uma grande jazzista, mas nem realiza o sonho porque morre. Aí o filme passa a maior parte do tempo no lugar das almas. Ele se recusa a ir embora, foge e faz uma bagunça danada nos processos. Até que conhece a fofa 22. As futuras crianças são estimuladas a achar aptidões pra virem a terra e a 22 nunca consegue encontrar inspiração. É bem bonitinho!
Beijos,
Pedrita

8 comentários:


  1. Eu achava que era uma animação sobre música do gênero Soul. Mas se é fofinho, então vale assistir, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, eu tb achava e me frustrei. acho q não quiseram bancar uma animação sobre um músico. mas é bonitinho.

      Excluir
  2. Respostas
    1. liliane, sim, agora as animações ficam restritas na disney. quem sabe circulam com o tempo.

      Excluir
  3. Concordo plenamente com VC.
    eu tbm pensei que fosse sobre música, intérpretes e gênero musical.
    Nesse quesito preferi Viva, a vida é uma festa.
    MAS é fofinho ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, sim, vendeu o q não era, fica só lá no céu. mas é bonitinho.

      Excluir

Cultura é vida!