quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Ladrão de Diamantes


Assisti Ladrão de Diamantes (2004) de Bret Ratner no HBO. É similar a Thomas Crown, inclusive o protagonista é o mesmo, o belo Pierce Brosnan, só a parceira que é outra. Em Ladrão de Diamantes é a bela Salma Hayek.

Pierce Brosnan é um ladrão de diamantes, ele rouba no início do filme um caríssimo diamente e promete a sua parceira que fará um juramento de não mais roubar e que eles vão viver em aposentadoria, já que está muito ricos e são muito felizes. Eles vão viver então em uma ilha paradisíaca. Só que claro, ele sofre a tentação de roubar de novo. É bem fraquinho, não tem metade do encatamento de Thomas Crown, nem a maravilhosa Rene Russo, mas é divertidinho, no diminutivo mesmo. Bem sessão da tarde. Gostozinho de assistir.

Acho que é o primeiro filme que vejo com a bela Salma Hayek, ela é realmente linda, mas Ladrão de Diamantes não exige muito de seus protagonistas.

Outros do elenco são: Woody Harrelson, Don Chadle e a bela Naomie Harris. Na trilha sonora tem uma bela canção brasileira, Agora só falta você de Rita Lee, interpretada pela Maria Rita.









Beijos,










Pedrita

5 comentários:

  1. Oi Pedrita! Preciso atualizar o link. Tomara que tudo dê certo na sua casa nova. Que seu sucesso continue! Beijos!
    aqueta-2.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Este filme nunca me chamou atenção. Gosto da Salma, mas não acho o Pierce nada demais. Provavelmente nunca verei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi, vim conhecer sua nova casa e reencontrar seus "diamantes" e outras pedras preciosas... um beijo. vou te linkar de novo!

    ResponderExcluir
  4. Blogspot é outra coisa!
    Parabéns e bem-vinda!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a Salma muito bonita, mas acho ela tão sem sal.
    Ah, aliás, estou baixando o Nina no e-mule ^^. Tu foi inventar de falar, óia só no que dá :P!!!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!