quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Mudei

Faz tempo que uma amiga insiste que eu mude para o Blogspot. Muitos amigos não têm conseguido comentar no meu blog da Uol Blog. Os administradores falam que o erro não é deles e não sabem arrumar.

Anda dando erro direto em postagem.

No Blogspot eu tenho 1 Giga de espaço sem pagar nada, enquanto pago uma fortuna para oUol.

Há meses tentam consertar o Uol Afiliados, mas nunca conseguem.

Gostei daqui ter enquetes.

Então, fica aqui já pronto o próximo para quando eu criar coragem definitivamente para mudar.

Beijos,












Pedrita

6 comentários:

  1. Gostei do novo blog! O visual ficou legal e já tem até pesquisa! :)
    Espero que mude logo para cá! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, estou arrumando os links, acho que vou mudar logo. adorei a enquete, o layout e o fato dos meus amigos conseguirem comentar.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo blog Pedrita, e parabéns pelo conteúdo que é muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo cantinho...só fiquei frustrada por não ter podido detonar Dália Negrta com vc...rs

    ResponderExcluir
  5. é, o uol não funciona mesmo, não tem jeito. vc era uma das que não conseguia comentar, mas já era uma lista de cinco amigos blogueiros que não conseguiam. uma pena mesma, queria vc detonando dália negra comigo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, ficou muito legal MESMO! A combinação de cores, layout e tipografias combinaram. Parabéns e bem-vinda ao blogger!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!