quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Lenda de Beowulf

Assisti A Lenda de Beowulf (2007) de Robert Zemeckis no HBO. É verdade, eu vi esse filme, li que é baseado em um poema épico de um desconhecido. Bom, vamos a confusão. Por que vi esse filme? Por que achei que era A Bússola de Ouro com a Nicole Kidman. E a bússola o 007 viu, então eu ia comentar com ele. Mas a Nicole Kidman não aparecia. Eu odiava o filme, mas pensava, uma hora melhora e uma hora ela aparece. Vi na propaganda que a Angelina Jolie aparecia, e essa apareceu, mas a Nicole Kidman não. Só depois que o filme acabou que eu descobri que troquei os filmes. Portanto, sim, eu vi esse filme medonho até o fim. Tudo é ruim. Eu tinha adorado O Expresso Polar, gosto de filmes com novas tecnologias, mas esse é muito ruim. Todo mundo está vesgo, há muito nu e muita meleca. Tudo é muito desproporcional.

Espero que os grandes atores que participaram desse filme horrível tenham tido ótimos cachês. Aí dá pra aguentar o ridículo. Como do Anthony Hopkins que aparece nu. Por sorte é computação gráfica, mas é patético assim mesmo. Angelina Jolie pelo menos aparece linda, aparece pouco e fala menos ainda. John Malkovich também está no elenco. O protagonista está canastrão demais, ainda mais que aumentaram muito o tamanho dele para ele ficar muito mais que um super herói. O efeito beira o ridículo e não o poder e a força como desejaram. Quem o interpreta muito mal é Ray Winstone. Alguns outros do elenco são: Robin Wright, Crispin Glover, Alison Lohman e Brendan Gleeson. O final então é previsível e mal resolvido. Ridículo! Estranho que não ganhou nenhum Framboesa de Ouro. Mas acho que o pior de tudo foi o 007 ficar uns 3 dias rindo da minha cara hehe.

Música do post: OST. Beowulf - Gently as she goes


Beijos,

Pedrita

8 comentários:

  1. Vi este filme no cinema em 3D. Passei boa parte de olhos fechados, pois fiquei com nojo do monstro protagonista. Achei o filme médio. A comútação gráfica rende boas imagens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive curiosidade de ver esse filme, agora a curiosidade acabou hehehehehe. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Como eu falei: você viu para alertar seus amigos blogueiros! Tudo por uma boa causa. hehe
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Não consigo gostar da Angelina Jolie, geralmente fujo dos filmes que ela faz.

    A Bússola de Ouro realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pedrita!
    Zemeckis e a sua paixão pelos efeitos especiais parece que o conduziram a um beco sem saída.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, eu vi a bússola de ouro e vou te dizer: nao gostei. Entao esse que vc viu, é bom saber que nem perco meu tempo.

    ResponderExcluir
  7. Oi pedrita; esse filme realmente deixa a paciência exausta.
    O assisti devido ao elenco, mas aqui no caso como você
    mesma disse, espero que eles tenham tido um ótimo cachê.

    bjs
    Marcos

    ResponderExcluir
  8. marion, é muito nojento. e o pior que despropositado. babaca mesmo.

    dê, rrrrrrr

    ana maria, eu gosto da angelina.

    paula e rui, resumiram bem, ele se perdeu nos efeitos que viraram defeitos.

    georgia, o 007 não gostou muito tb, mas quero ver.

    marcos, adorei, isso mesmo, deixa a paciência exausta.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!