segunda-feira, 23 de março de 2009

007 - Um Novo Dia Para Morrer

Assisti 007 - Um Novo Dia Para Morrer (2002) de Lee Tamahori no Telecine Action. Eu queria ver esse porque tem a Halle Berry no elenco. Nesse o 007 é interpretado pelo Pierce Brosnan. É um bom filme de 007, mas com momentos forçados demais e vários furos. Há uma reunião em uma base no gelo, com muitas pessoas, logo depois no corre corre típico desse gênero não há mais ninguém. Nesse Piece Brosnan é preso na Coréia do Norte quando está em uma missão. É afastado depois do cargo, claro, foge, e começa a investigar por conta própria.


Halle Berry é a Bond Girl, muito linda, mas o filme é bem fraquinho. O 007 vai para Cuba, para uma clínica que estuda DNA, atrás de uma porta com imagens de Cuba há uma porta da clínica secreta. Fora há uma câmera, mas dentro nenhuma. E dentro é uma sofisticação exagerada, com muitos espelhos e objetos caros para uma Cuba, mesmo que em uma clínica clandestina. É muito forçado quando eles entram no avião em movimento e ninguém vê eles correndo na pista. E a cena final no avião é muito fictícia. O avião já está praticamente destruído, mas eles conseguem sair.
No elenco ainda estão: Judi Dench, Rosamund Pike, Rick Yune e Toby Stephens. Madona canta a canção tema Die Another Day e faz uma participação que lhe rendeu o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz Coadjuvante, merecidíssimo, mas acho que a culpa maior é da produção do que dela, está forçada a colocação dela e esquisita a direção.




Música do post: Die Another Day



Youtube: Halle Berry - entry in bikini




Beijos,






Pedrita

8 comentários:

  1. Verdade Pedrita, o filme é bom mas como sempre 007 forca saídas demais da conta.

    A Berry está poderosa nesse filme.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrita

    Confesso que o Pierce Brosnan é bonitão, eu acho.

    Pedrita tem um selo para si na minha lapela:
    BLOG BLUE SEEDS.

    Beijinhos
    Isabel

    ResponderExcluir
  3. eu vwejo qualquer filme com o Pierce Brosnon,
    ele eh lindo, gosto de ver filmes com atores bonitos, ou atores que tenham um carisma especial....

    ResponderExcluir
  4. Minha cara amiga passeando pelo google encontrei seu blog a respeito da rainha desirre da seucia e fiquei imprescionado com sua admiração eu tenho o exemplar original deste maravilhosa rainha e gostaria de lhe indicar um outro volume que levarar voçê as nuvens percebie que voçê adora historias antigas pos não deiche de ler este que lhe envio agora cdhamado de (o egipicio) do autor mika waltari qualquer duvida meu bloe e gatodecidido2008.blogspot.com este blog fala um pouco sobre o antigo egito ainda não tive tempo de terminalo mais visite

    ResponderExcluir
  5. desculpe pelos meus erros na mensagem passada meu blog e gatodecidido2008.blogspot.com e espero que voçê goste do blog como lhe disse ainda não o terminei por falta de tempo mais vou terminalo um abraço

    ResponderExcluir
  6. georgia, achei que esse forçou demais. falei com o 007 ontem e ele ficou revoltado com os exageros desse filme. o q ele mais odiou foi o carro invisível.

    isabel, obrigada.

    anônimo, desireé é maravilhoso mesmo. eu gostei de egípcio, li há muitos anos.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do Brosnan 007. Tem o perfil adequado. No entanto, não teve grande sorte nos argumentos que lhe calharam. Mesmo com a presença sedutora de Halle Berry, o filme fica-se pelo razoável, pois pouco acrescenta à saga do agente secreto ao serviço de Sua Majestade.

    Beijinho.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!