Wagner Moura falou muito do filme que gosto Deus é Brasileiro, que foi o primeiro trabalho do ator no cinema, onde ele aprendeu bastante, por vários motivos, já que viajavam pelo Brasil. Diferente de muitos trabalhos onde a gravação acaba e cada um volta para a sua vida, a sua casa. Em Deus é Brasileiro eles ficavam juntos e ele achou muito produtivo esse convívio. Também teceu muitos elogios a Antonio Fagundes. Wagner Moura falou muito sobre a peça Hamlet. Passaram cenas de Deus é Brasileiro, Hamlet e Cidade Baixa, pena que desse último pouco falaram, queria muito saber detalhes e impressões dos dois sobre esse belíssimo trabalho. Wagner Moura falou sobre fé e religião, que ele acha que cada um é um pouco Deus. Quando Shakespeare escreveu uma bela frase foi deus naquele momento, mas logo não é mais, mas outro será por breves momentos. Bela entrevista!
From Mata Hari e 007 |
Beijos,
Pedrita
OI Pedrita!!
ResponderExcluirvoce sempre critica no ponto certo, parabens
ah eh ia esquecendo
ResponderExcluirjá saiu a programação do festival amazonas de opera!!!! se der vem pra cá ver, vai ter um dia de aprensetação especial só com musicais
Oi lindona!
ResponderExcluirPassando para desejar uma bela e iluminada semana!
beijos
Boa tarde.
ResponderExcluirAi, nossa! Eu adoro a Elisa Lucinda. Pena que não consegui ver o vídeo. E nem ouvir.
Passando para dar uma espiada nas novidades e para me desculpar da ausência - estou sem computador, dependendo de lanhouse, coisa que detesto fazer.
Então, já preparou a sua pegadinha? O dia 1º de abril está chegando.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Beijo grande.
Saudações Educacionais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com
gammelo tenho muita vontade de ir ver o festival amazonas, mas pelas óperas.
ResponderExcluirsilvana, eu tb adoro a elisa lucinda, e ainda não há no youtube trechos desse q vi com o wagner moura.