Assisti Piratas do Caribe - A Maldição da Pérola Negra (2003) de Gore Verbinski no HBO. É isso mesmo, nunca tinha visto esse filme. Infelizmente o HBO não tem o hábito de colocar em alguns períodos todos os filmes de sequências como faz os Telecines. Eles só colocam o último e é difícil achar os outros, quando muito colocam o primeiro. Eu adorei! Minha amiga disse que gosta de todos, o 007 só gosta desse. Claro, é um filme que visa o público infanto-juvenil, então é bem bobinho em alguns momentos. Particularmente achei o final bem ruinzinho e forçado, mas no geral é um ótimo filme de entretenimento. Tecnicamente é muito bem realizado. Piratas do Caribe - A Maldição da Pérola Negra é da Disney.
Eu adoro o elenco: Keira Knightley, Johnny Deep, Orlando Bloom e Geoffrey Rush. Gosto quando as mocinhas dos filmes são destemidas e igualmente prodigiosas.
Obrigada pelo seu comentário, Pedrita. Contra o meu costume, vou responder-lhe: Hoje à tarde fui com uma amiga (ela também o achou fantástico) ver Fahrenheit 451 ou Grau de Destruição, filme de que todo mundo fala, e que eu ainda não tinha visto. Mesmo com um dos meus actores preferidos, o austríaco Oskar Werner, o filme ficou abaixo da minha expectativa. É um filme excessivamente distanciado, com diálogos fracos e actuações pouco inspiradas. Quase um fracasso e está muito distante das obras-primas do François Truffaut.
Embora não seja o meu género de filme, também eu assisti num cinema do Porto a Piratas do Caribe - A Maldição da Pérola Negra (2003). Sou da mesma opinião do Luis Rui Lima, também eu não consigo imaginar esta série de filmes, sem o Johnny Depp, porque na verdade ele é o filme. A Keira Knightley e o Orlando Bloom são apenas actores secundários. E o Geoffrey Rush é o meu favorito. Apesar de ter ficado um pouco desiludida com o Fahrenheit 451 ou Grau de Destruição, considero-o um filme superior ao Piratas do Caribe.
Não conseguimos imaginar esta série de filmes, sem o Johnny Depp, porque na verdade ele é o filme!
ResponderExcluirBeijinhos
Paula e Rui Lima
Obrigada pelo seu comentário, Pedrita. Contra o meu costume, vou responder-lhe:
ResponderExcluirHoje à tarde fui com uma amiga (ela também o achou fantástico) ver Fahrenheit 451 ou Grau de Destruição, filme de que todo mundo fala, e que eu ainda não tinha visto.
Mesmo com um dos meus actores preferidos, o austríaco Oskar Werner, o filme ficou abaixo da minha expectativa. É um filme excessivamente distanciado, com diálogos fracos e actuações pouco inspiradas. Quase um fracasso e está muito distante das obras-primas do François Truffaut.
Eu bem que tentei ver esse filme na TV, mas não consegui.
ResponderExcluir:-((
Embora não seja o meu género de filme, também eu assisti num cinema do Porto a Piratas do Caribe - A Maldição da Pérola Negra (2003).
ResponderExcluirSou da mesma opinião do Luis Rui Lima, também eu não consigo imaginar esta série de filmes, sem o Johnny Depp, porque na verdade ele é o filme. A Keira Knightley e o Orlando Bloom são apenas actores secundários. E o Geoffrey Rush é o meu favorito.
Apesar de ter ficado um pouco desiludida com o Fahrenheit 451 ou Grau de Destruição, considero-o um filme superior ao Piratas do Caribe.
Eu tb gosto de todos e achei os filmes muito legais.
ResponderExcluirDaniel meu filho adora!
Bjao
Não sendo uma obra-prima, longe disso, é um bom entretenimento e dispõe bem.
ResponderExcluirDepp, claro. Muito bom.
paula, rui e ematejoca, eu não consigo imaginar sem o trio.
ResponderExcluirgeorgia, imaginava q o daniel seria fã da série.
quintela, é um bom entretenimento.