Assisti Padre Nuestro (2007) de Christopher Zalla no Max. Eu vi que ia começar esse filme e resolvi ver. Gostei muito, é uma trama toda intrincada, interessante o nome que embora remeta a um termo religioso, é na verdade um pai nosso. Sem querer um mexicano foge e se esconde onde clandestinos tentam ir para Nova Iorque, ele finge ser mais um, rouba um garoto e se apresenta ao pai do garoto como o filho. O garoto passa o filme procurando o pai enquanto o outro se faz de filho. É tudo muito irônico, triste e violento.
Ótimo os dois rapazes protagonistas Jorge Adrián Espíndola e Armando Hernández. O pai interpretado por Jesús Ochoa também está ótimo. Bela e talentosa a moça da trama, Paola Mendoza. Padre Nuestro foi vencedor do Festival de Sundance.
Adoorooo filmes e comentarios de filmes. Pedrita nao achei propriamente que voce foi economica mas suscinta. Eu escrevi trinta frases para dizer pouca coisa, ja tinha dito isso para as meninas, que estava me sentindo mal com a "redação" ao invesde tres frases que mandei. A gente é muito critica com a gente mesma. Por que voce falou pouco achei que o livro nao precisava de muitas palavras. Tipo é bom e ponto. Otimo! Beijos para voce. Vou linkar logo seu blog para lembrar de vir aqui sempre. Cam
Bom post, Pedrita, sempre trazendo novidades! beijos
ResponderExcluirAdoorooo filmes e comentarios de filmes. Pedrita nao achei propriamente que voce foi economica mas suscinta. Eu escrevi trinta frases para dizer pouca coisa, ja tinha dito isso para as meninas, que estava me sentindo mal com a "redação" ao invesde tres frases que mandei. A gente é muito critica com a gente mesma. Por que voce falou pouco achei que o livro nao precisava de muitas palavras. Tipo é bom e ponto. Otimo!
ResponderExcluirBeijos para voce.
Vou linkar logo seu blog para lembrar de vir aqui sempre.
Cam
camille, obrigada, vou te linkar tb.
ResponderExcluirPedrita, ppelo video parece ser bom.
ResponderExcluirBjao